Connect with us

Cinema

FREAKY – ESTE CORPO FICA-ME A MATAR

Avatar photo

Published

on

 

Millie estava apenas a tentar sobreviver à escola secundária, até se tornar o alvo do serial killer da sua cidade. Quando o punhal do assassino faz com que troquem de corpo, descobre que tem apenas 24 horas para reverter a situação. Com Vince Vaughn e Kathryn Newton em grande forma, Freaky – Este Corpo Fica-Me A Matar combina terror e comédia num slasher exuberante com estreia marcada para dia 20 de fevereiro, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

 

Na escola secundária de Blissfield há miúdos cruéis e corredores sedentos de sangue – que o diga Millie Kessler, de 17 anos. Mas quando ela se vê na mira de Butcher, um terrível assassino em série que se converteu num mito urbano, esta passa a ser a menor das suas preocupações. Quando o antigo punhal de Butcher faz com que ele e Millie acordem no corpo um do outro, ela descobre que tem apenas 24 horas antes que a troca se torne permanente e ela fique presa dentro de um louco de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora tem a aparência de um psicopata que é procurado por toda a cidade, enquanto Butcher, que está igual a ela, levou o seu gosto pela carnificina até à escola. Com uma pequena ajuda dos seus amigos, Millie corre contra o tempo para reverter a maldição, enquanto Butcher descobre que ter o corpo de uma adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na festa da escola.

 

Com chancela da Blumhouse, Freaky – Este Corpo Fica-Me A Matar é o mais recente filme de Christopher Landon, de Feliz Dia Para Morrer e Atividade Paranormal. Vince Vaughn, num dos seus melhores papéis, e Kathryn Newton, uma jovem estrela em ascensão, lideram um elenco que conta ainda com Alan Ruck, Celeste O’Connor e Misha Osherovich. Uma estreia que promete humor negro, estética camp, momentos gore e muito entretenimento, no dia 20 de fevereiro, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

 

Após a sua estreia, Freaky – Este Corpo Fica-Me A Matar ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

 

 

 

LÊ TAMBÉM

“Deep Water” o novo thriller sensual com Ben Affleck e Ana de Armas


 

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.