Connect with us

TV & Streaming

The Lord of the Rings: The Rings of Power é a nova série da Amazon Prime Video

Avatar photo

Published

on

The Lord of the Rings: The Rings of Power é o nome da série da Amazon Prime Video inspirada no universo criado por J.R.R. Tolkien.

Com data de estreia para 2 de setembro de 2022 no serviço de streaming, a série de O Senhor dos Anéis tem finalmente um nome oficial e foi revelado um teaser sobre a adaptação dos eventos da Segunda Era da Terra-média.

O forjar dos anéis, a ascensão de Sauron, o conto de Númenor e a Última Aliança entre os Elfos e os Humanos são alguns dos tópicos esperados para esta The Lord of the Rings: The Rings of Power da Amazon Prime video.

The Lord of the Rings: The Rings of Power foi produzida com J.D. Payne e Patrick McKay a liderar os esforços e o elenco é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

 

 

LÊ TAMBÉM

Moon Knight trailer desvendado”


 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.