Connect with us

Destaques

THE WITCHER TEMPORADA 2 É A SÉRIE MAIS VISTA DA NETFLIX

Avatar photo

Published

on

A segunda temporada da série The Witcher tornou-se na série mais vista de sempre da Netflix em um mês após a data de estreia.

The Witcher temporada 2 tornou-se a série mais vista da Netflix em um mês após a data de estreia na plataforma de streaming. O novo capítulo ultrapassou mais de 462 milhões de horas vistas nos primeiros 28 dias em que esteve disponível na Netflix, ficando assim em 8º lugar no ranking “Top 10” dos conteúdos mais vistos na plataforma. Recordamos que a primeira temporada de “The Witcher” arrecadou 541 milhões de visualizações sendo um dos fenómenos mais impressionantes, uma vez que comparado com outras séries do ranking, continua acima de títulos muito populares como “You” e “Stranger Things” – ficando apenas atrás da terceira temporada de “You”.

A série baseia-se nos livros de romance de Andrzej Sapkowski’s, um caçador de monstros que enquanto viaja pela paisagem medieval conhecida como o Continente, descobre que tem uma ligação com a princesa Cintran Cirill. Henry Cavill protagoniza Geralt ao lado de Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer of Vengerberg e Kim Bodnia as Vesemir.

A temporada 2 de The Witcher mostra alguns flashbacks do final da primeira temporada, uma vez que depois da batalha de Sodden Hill, Geralt e Ciri estão mais unidos e regressam para a sua casa de infância em Kaer Morhen para se manterem protegidos dos perigos do Continente, enquanto Geralt processa o luto a perda de Yennefer.

Depois de dois anos de espera pela chegada da segunda temporada, The Witcher, temporada 2, finalmente chegou à Netflix em dezembro para elogios dos críticos e ainda mais da plataforma.

E tu, já viste a segunda temporada de The Witcher?

 

 

 

LÊ TAMBÉM

2ª Temporada de “The Witcher” será lançada no final de 2021

 

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos