Siga nossas redes sociais!

Destaques

Antestreia da 2ª temporada da série “Alex Rider”, exclusivo do canal AXN

Avatar photo

Publicado

a

Uma das grandes vantagens de visitarmos o recinto da Comic Con Portugal é sem dúvida, termos a oportunidade de ver em exclusivo, conteúdos relacionados com filmes e séries.

Neste caso, o canal AXN resolveu fazer na quinta-feira, dia 9 de Dezembro, a antestreia do primeiro episódio da segunda temporada da série Alex Rider! Gostas de espionagem com juventude à mistura? Então esta série é para ti!

Ainda antes do episódio estrear no canal em si, os visitantes tiveram a possibilidade de ver o mesmo em primeira mão.

Nesta segunda temporada,  o Alex ainda está a recuperar dos acontecimentos traumáticos, dos últimos episódios da primeira temporada no Point Blanc, e quer desesperadamente regressar a uma vida normal. Contudo, quando o pai da sua nova amiga Sabina, o jornalista Ed Pleasance, é atacado por Yassen Gregorovich, o homem que pode ter matado o seu tio, Alex vê-se obrigado a regressar ao mundo da espionagem internacional.

Sem os seus aliados de outrora na sombra da divisão MI6, Alex descobre uma ligação entre Ed, um hacker perigoso conhecido como Smoking Mirror, e o técnico multimilionário Damian Cray.

Com a ajuda do seu guardião, Jack, e do seu amigo de confiança, Tom, Alex entra num jogo perigoso em que tem de desvendar uma trama política sinistra com repercussões globais, cuja resposta está escondida dentro do mais recente produto de Cray, o fenómeno global ‘Feathered Serpent’.

Uma das coisas que eu mais gosto de ver num primeiro episódio de uma nova temporada de uma série é um tipo de flashback daquilo que aconteceu na temporada anterior e felizmente é o que Alex Rider faz, pois assim, ajuda-nos a situar na história em si.

Depois de ter passado por uma jornada repleta de desafios, Alex Rider continua a lidar com os efeitos dos seus traumas, apesar de já ter começado a evoluir ao seu ritmo, sem nunca deixarmos de esquecer as suas maravilhosas habilidades, mas acima de tudo, o quanto este jovem cresceu e conseguiu desenvolver as suas capacidades de um modo bem natural.

Este episódio cria uma margem de curiosidade para a audiência que já tem saudades deste jovem espião que apesar de querer viver uma vida mais normal, não consegue escapar das diferentes ligações que tem com o mundo da espionagem que ele quis deixar para trás e não fica indiferente relativamente ao que está a ocorrer ao seu redor. Porém diversos acontecimentos não o vão deixar em paz e mais cedo ou mais tarde, teremos de volta o nosso protagonista em ação e a enfrentar diferentes tipos de perigos.

Por isso, não percam a segunda temporada de Alex Rider, em exclusivo no AXN!

 

LÊ TAMBÉM

Filipe Melo e Juan Cavia apresentam “Balada para Sophie” na Comic Con Portugal 2021


 

Autêntica geek, principalmente com tudo relacionado com filmes e séries. Esta é uma das minhas grandes paixões, de tal forma que eu resolvi criar um blog, onde partilho a minha opinião sobre o que vejo do universo dos filmes e das séries: A Geek Traveller.