Connect with us

Destaques

“Stranger Things” 4ª temporada confirmada para o Verão de 2022

Avatar photo

Published

on

novo trailer

Durante a celebração do Stranger Things Day 2021 da Netflix, no sábado, o serviço de streaming revelou um novo teaser para Stranger Things 4, não há data concreta para o lançamento da nova temporada mas sabemos que será no verão de 2022.

Depois de muita espera, o trailer foi lançado durante o evento virtual Stranger Things Day, que é celebrado a 6 de Novembro, dia em que Will Byers (Noah Schnapp) desapareceu da cidade de Hawkins, dando início aos acontecimentos da série.

No teaser daquela que será a “temporada mais ambiciosa” de Stranger Things, pode-se ouvir Eleven (Millie Bobby Brown) a narrar uma carta que escreve a Mike (Finn Wolfhard), onde conta como está a ser a sua nova vida agora que se mudou para a Califórnia juntamente com Will, Jonathan (Charlie Heaton) e Joyce (Winona Ryder).

Eleven conta a Mike precisamente o contrário do que está a acontecer, o trailer termina com várias cenas de ação, tiroteios e explosões.

A Netflix presenteou-nos também com os títulos dos episódios da nova temporada e são eles:

  1. The Hellfire Club
  2. Vecna’s Curse
  3. The Monster and the Superhero
  4. Dear Billy
  5. The Nina Project
  6. The Dive
  7. The Massacre at Hawkins Lab
  8. Papa
  9. The Piggyback

Os fãs desta mega série, podem agora fazer contagem decrescente para ver o próximo capítulo das aventuras de Hawkins já no próximo verão. A quarta temporada conta também com novidades no elenco. Amybeth McNulty (Anne with an E), Grace Van Dien (The Village) e Regina Ting Chen (Queen of the South) são apenas alguns dos nomes estreantes que se juntam, além dos já referidos, aos já habituais Gaten Matarazzo (Dustin) e David Harbour (Jim).

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Comic Con Portugal confirma Noah Schnapp para 2021p>


 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.