Connect with us

Cinema

Justin Bieber: Our World estreia mundialmente na Amazon Prime

Avatar photo

Published

on

Justin Bieber: Our World vai ser apresentado pela Amazon Studios.

Justin Bieber: Our World, produzido pela Ratner’s OBB Pictures, Bieber Time Films e pela Scooter Braun Films, é um documentário revelador e emocionante da vida da estrela global e do seu primeiro concerto completo em três anos. Tem estreia mundial na Prime Video em mais de 240 países e territórios do mundo, no dia 8 de outubro.

De acordo com a Amazon Studios, Justin Bieber: Our World “vai levar-nos aos bastidores, aos palcos e ao mundo privado do ícone musical enquanto se prepara para seu espetáculo inédito, “Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber”.  Depois de um hiato de três anos após uma apresentação completa, e com os locais de espectáculo fechados devido à pandemia, Bieber ofereceu um concerto eletrizante para fechar 2020 no topo do Beverly Hilton Hotel para 240 convidados — e milhões de fãs em todo o mundo via livestream.

No filme acompanhamos ainda Bieber e a sua equipa durante o mês que antecede o espetáculo, enquanto ensaiam e constroem um palco monumental, seguindo rígidos protocolos de saúde e segurança. O filme capta também momentos pessoais entre Bieber e Hailey, a sua mulher.

 

Tocar ao vivo e ligar-me aos meus fãs através da música é profundamente gratificante para mim. Especialmente durante o último ano, poder prestar um serviço e partilhar o meu talento para trazer um pouco de felicidade às pessoas durante um momento tão triste e assustador, significou muito para mim. Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando um regresso aos palcos durante esta temporada de verdadeira incerteza. Reunir-me novamente com a minha equipa, superar obstáculos e entregar um espetáculo especial, rodeado de amigos e familiares: está tudo aqui.

Bieber

“Justin Bieber: Our World é um retrato cru e sem precedentes de Justin e dos que lhe são próximos durante um momento crucial de sua vida e carreira”, diz Jennifer Salke, Head da Amazon Studios.

A estrela global Bieber alcançou recentemente o #1 na Billboard Hot 100 pela segunda vez em oito meses com “Stay”, a sua colaboração com o The Kid LAROI. O oitavo single #1 da sua carreira, “Stay” fez história, já que Bieber se tornou o artista a solo mais jovem a alcançar 100 hits no ranking. O seu êxito de platina certificado “Peaches” estreou em #1 no Hot 100 e atingiu o #1 tanto no Top 40 quanto no Rhythmic Airplay.

“Peaches” — com mais de 1,5 mil milhões de streams em todo o mundo — é o mais recente single do novo álbum de Bieber, “Justice”, seu oitavo projeto a estrear em #1 na Billboard 200. O álbum mais transmitido em 117 países em todo o mundo e acumulou mais de 6 mil milhões de streams até o momento. Com mais de 75 mil milhões de streams na sua carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Bieber reina como um dos maiores artistas do mundo. Ele é o artista #1 no YouTube, com mais de 60 milhões de subscritores em todo o mundo, e é o artista #1 no Spotify global com mais de 75 milhões de ouvintes mensais.

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Sugestões do mês HBO

 

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos