Connect with us

Destaques

SUGESTÕES DO MÊS HBO

Avatar photo

Published

on

Não te preocupes se não sabes o que assistir durante o mês de setembro! Nós damos-te sugestões de filmes e séries na HBO

Dia 03 de setembro – WHAT WE DO IN THE SHADOWS – T3

Esta série acompanha quatro vampiros que têm “vivido” juntos há centenas de anos. Na 3ª temporada, eles serão elevados a um novo nível de poder e vão encontrar: o vampiro do qual todos os vampiros descendem, uma sereia tentadora, gárgulas, um lobisomem jogador de kickball, casinos de Atlantic Ciy, cultos de bem-estar, ex-namoradas, ginásios e curiosidades sobrenaturais em abundância.

WHAT WE DO IN THE SHADOWS

Dia 13 de setembro – SCENES FROM A MARRIAGE – Minissérie

Esta minissérie analisa a representação icónica do amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio pelos olhos de um casal americano contemporâneo, interpretado por Oscar Isaac (Jonathan) e Jessica Chastain (Mira). “Scenes From A Marriage” extrai toda a complexidade de Jonathan e Mira como indivíduos que, acima de tudo sabem que não foi nenhuma falha ou acontecimento em particular que estragou o seu casamento. O resultado é uma minissérie incrivelmente honesta que permite ao público assistir a conversas privadas entre duas pessoas, divididas entre sentimentos de ódio e amor.

SCENES FROM A MARRIAGE

Dia 24 de setembro – DOOM PATROL  – T3

A terceira temporada de “Doom Patrol” começa com o culminar do confronto entre Dorothy (Abi Monterey) e Candlemaker, que leva a uma perda devastadora. A Doom Patrol está numa encruzilhada difícil e cada membro luta para enfrentar quem é e quem querem ser. E tudo se complica quando Madame Rouge (Michelle Gomez) chega numa máquina do tempo com uma missão muito específica, da qual não se lembra.

DOOM PATROL

Dia 27 de setembro – NUCLEAR FAMILY – Série documental

Esta série documental acompanha a cineasta Ry Russo-Young enquanto ela aponta a câmara para o seu próprio passado, para explorar o significado da família. No final dos anos 70/início dos anos 80, quando o conceito de família gay era inconcebível para a maioria, Ry e a irmã Cade nasceram de duas mães lésbicas, através de um doador. A idílica infância de Ry foi ameaçada por um inesperado processo que teve um enorme impacto na sua vida e da sua família e que ainda hoje continua a ter. Uma exploração do amor, da lealdade, da perda e do poder imutável da família em todas as suas configurações, que analisa com eloquência a dinâmica que enriquece e complica os laços de amor.

Nuclear Family

Dia 30 de setembro – DR. DEATH  – Minissérie
Baseada no podcast de sucesso de Wondery, a série é inspirada na terrível história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e ostensivamente brilhante, o Dr. Duntsch estava a construir uma próspera clínica de neurocirurgia, quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sua sala de operações para cirurgias de rotina à coluna e saíam permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), bem como a promotora de justiça de Dallas, Michelle Shughart (AnnaSophia Robb), começaram a tentar impedi-lo. “Dr. Death” explora a mente distorcida do Dr. Duntsch e as falhas de um sistema projetado para proteger os mais indefesos.

DR. DEATH

 

LÊ TAMBÉM

Nine Perfect Strangers: Análise ao Episódio Piloto

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos