Connect with us

Destaques

Free Guy: Herói Improvável com receitas de $28.4 milhões de dólares

Avatar photo

Published

on

O filme Free Guy: Herói Improvável ainda agora estreou nos Estados Unidos e a Disney já informou, Ryan Reynolds e o diretor do filme, Shawn Levy, que quer uma sequência do filme!

Free Guy: Herói Improvável – filme de 2021 tem estreia marcada em Portugal para dia 19 de Agosto, mas nos Estados Unidos já estreou e conta com ótimos comentários. Apesar de ter sofrido quatro atrasos devido à pandemia mundial, COVID-19, e de ter apresentado vários desafios de marketing para a Disney, Free Guy gerou um novo franchise em Hollywood depois de ter tido uma estreia acima das expectativas!

A comédia de ação já recebeu US$ 28.4 milhões em 4165 cinemas norte-americanos e superou o lançamento do Esquadrão Suicida há uma semana. Mas há uma diferença – o filme Free Guy está com um lançamento nos cinemas em exclusivo de 45 dias antes de ir para a Disney. Já a Warner Bros, responsável pelo filme, Esquadrão Suicida disponibilizou simultaneamente na HBO Max.

71% do público que compareceu nos cinemas tinha menos de 35 anos, incluindo 50% entre 18 e 34 anos, e os homens representaram 59% da audiência.

Em Free Guy, Ryan Reynolds interpreta um banqueiro, preso a uma rotina aborrecida e que fica com a sua vida virada do avesso, quando descobre que é uma personagem de um jogo. Fica determinado em se tornar o herói, salvar o mundo e evitar que os seus amigos sejam excluídos pelo criador do jogo.

 

Fonte: The Hollywood Reporter

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.