Connect with us

Cinema

Bohemian Rhapsody 2? É uma possibilidade!

Avatar photo

Published

on

Depois do sucesso extraordinário de bilheteria e nos Óscares, o guitarrista dos Queen, Brian May, diz que o Bohemian Rhapsody 2 pode acontecer, mas só se for possível criar um bom filme!

 

Poucos previam que um dos melhores filmes de 2018 seria sobre a biografia do ícone de rock and roll Freddie Mercury (protagonizado por Rami Malek), vocalista da banda Queen, mas Bohemian Rhapsody superou todas as expectativas.

Bohemian Rhapsody tornou-se um dos filmes favoritos e ressuscitou o interesse e a popularidade dos Queen e das músicas. O filme arrecadou mais de 900 milhões de dólares nas bilheteiras em todo o mundo e foi nomeado para cinco Academy Awards, incluindo o de melhor filme.

Muitas pessoas têm vindo a comentar sobre a possibilidade de haver um segundo filme de Bohemian Rhapsody e em Maio de 2020, um dos membros de os Queen referiu que achava improvável produzirem outro filme. Passado mais de dois anos da estreia do filme, Brian May (membro original dos Queen), durante uma recente Live no Instagram, admitiu haver uma possibilidade de  uma sequência do filme.

 

Estamos a analisar essa possibilidade. Temos tido algumas ideias. Vai ser difícil seguir o mesmo tipo de filme uma vez que nenhum de nós previa que o filme tivesse uma proporção tão grande. Colocámos a nossa alma e coração, mas não estávamos à espera de que o filme tivesse mais sucesso do que o filme “E Tudo o Vento Levou”. Mas sim, estamos a pensar que talvez possa acontecer, mas só se conseguirmos encontrar um bom roteiro e argumentos. Vai-nos demorar algum tempo a descobrir.   

 

Brian May também comentou que não quer dizer que Bohemian Rhapsody 2 vai mesmo acontecer. Algumas ideias estão a surgir e só quando surgir a ideia ideal é que vai ser feita a sequência.

 

Informação avançada por Screen Rant

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.