Connect with us

Cinema

Hugh Jackman alimenta especulações sobre a chegada de Wolverine ao MCU

Avatar photo

Published

on

O ator de Wolverine, Hugh Jackman, alimenta rumores e especulações sobre a eventual chegada do X-Man ao Universo Cinematográfico da Marvel com algumas fotos enigmáticas.

A razão para as especulações de Wolverine / MCU vem no seguimento da partilha do ator de uma fan art de Wolverine por BossLogic nas suas histórias no Instagram. Quase 24 horas depois, Jackman publicou uma foto antiga de si mesmo ao lado do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na Comic-Con International em San Diego.

A arte da BossLogic mostra Wolverine estendendo as suas garras contra um fundo totalmente preto. O seu braço direito está quase invisível, com a única luz refletindo nas garras características detse super herói. Quase ao mesmo tempo que Jackman partilhou a foto com Kevin Feige, ele também publicou uma mensagem sobre o falecimento do cineasta Richard Donner de Superman e  Arma Letal . Jackman apelidou Donner como “um dos diretores mais talentosos, corajosos, ousados, engraçados e leais com quem já fez filmes.

A compra da 20th Century Fox pela Disney deu ao estúdio os direitos do franchise de filmes X-Men e Fantastic Four . Enquanto não existe nenhum plano oficial revelado, Feige confirmou, na Comic-Con Internacional em 2019, que a Marvel Studios tem planos para os X-Men e Mutantes.

Embora Jackman tenha afirmado em várias ocasiões que se “reformou” do papel de Wolverine após Logan de 2017  , isso não foi impedimento para os fãs e até mesmo outros atores de especular sobre o seu retorno. A atuação de Jackman como o herói Adamantium é um dos destaques dos filmes X-Men da Fox. No entanto, hoje em dia, Ryan Reynolds e Hugh Jackman tiveram que se contentar com uma rivalidade nas redes sociais em vez de um cruzamento entre Deadpool e Wolverine.

Ficaremos aqui, ansiosos, à espera de confirmações!

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos