Connect with us

Cinema

Popcorner: lembra-se de Glenn Close como Cruella De Vil?

Avatar photo

Published

on

popcorner sapo e comic con portugal

No mês em que uma nova Cruella, agora interpretada por Emma Stone, chega ao cinema e ao streaming, lembramos a Cruella original em imagem real no filme “Os 101 Dálmatas”, que agora celebra 25 anos. Recordamos uma entrada em grande de Glenn Close.

“Popcorner”, programa da Comic Con Portugal e do SAPO Mag, sobre cinema, séries, banda desenhada e tudo o que está no universo da cultura pop, já está disponível. O magazine de cultura pop é apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David, mestres de cerimónias do SAPO Mag.

Em “Popcorner” poderás ficar a par das principais novidades do universo da cultura pop, acompanhar as estreias de filmes em sala ou em streaming com as sugestões de Luís Salvado, jornalista de cinema e diretor de programação do Canal Cinemundo e saber tudo sobre as séries que estão a dar que falar.

Cada episódio do “cantinho da cultura pop” contará ainda com uma entrevista a um ou mais convidados especiais e uma viagem ao passado, onde vamos tirar do baú uma memória de um filme ou uma série.

Diogo Morgado é o convidado especial na estreia do programa. O ator faz parte do elenco do filme “Santuário de Sombras”, filme produzido por Sam Raimi e protagonizado por Jeffrey Dean Morgan, que estreou dia 6 de maio nas salas de cinema.

Popcorner estará sempre disponível aqui, no EPOPCULTURE News, e no site do SAPO MAG. Não percas a estreia dos episódios completos do programa, nas primeiras quintas-feiras de cada mês e reveja depois ao longo do mês os vários vídeos do programa.

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos