Connect with us

Destaques

LAW & ORDER: ORGANIZED CRIME em Portugal em julho

Avatar photo

Published

on

ELLIOT STABLER ESTÁ DE VOLTA A CASA

Na maior cidade do país, os membros mais temidos e violentos do submundo do crime são perseguidos pelos detetives da Unidade de Controlo de Crime Organizado. Estas são as suas histórias.

A partir de julho, as histórias mais emocionantes sobre o crime organizado estarão nos Canais TVCine, com a estreia exclusiva de Law & Order: Organized Crime. Spin-off de Law & Order e Law & Order: Special Victims Unit, e a sétima do franchise Law & Order, a nova série será marcada pelo regresso de Christopher Meloni, que retoma o seu papel de SVU como Elliot Stabler. Recém estreados nos Estados Unidos, os primeiros episódios de Law & Order: Organized Crime garantiram as melhores audiências desde 2016 à chancela (dados Nielsen) tornando-a uma das séries mais aguardadas pelos fãs. Em Portugal, a série tem estreia marcada para julho, no TVCine Action.

Mais de 10 anos depois de deixar a Unidade de Vítimas Especiais, Elliot Stabler regressa à Polícia de Nova Iorque para combater o Crime Organizado, depois de uma perda pessoal devastadora. Contudo, a cidade e o Departamento de Polícia mudaram dramaticamente e Stabler terá que se adaptar a um novo sistema de justiça criminal enquanto procura as suas próprias respostas. Ele irá tentar encontrar a redenção e reconstruir a sua vida, ao mesmo tempo que lidera uma força de elite que irá derrubar, um a um, os grupos de crime da cidade.

Dos criadores Ilene Chaiken (L Word), Warren Leight e Julie Martin (por detrás de várias outras séries Law & Order), além de Christopher Meloni, Law & Order: Organized Crime conta ainda com Dylan McDermott (Causa Justa, American Horror Story), Danielle Moné Truitt (Rebel) e Tamara Taylor (Agents of S.H.I.E.L.D) no elenco regular e com a participação de Mariska Hargitay, a famosa detetive Olivia Benson de Law & Order: Special Victims Unit.

Os Especialistas da Cultura Pop!