Connect with us

TV & Streaming

The Mandalorian | Produtor mostra o que se pode esperar da 3º Temporada

Avatar photo

Published

on

O produtor Dave Filoni mostra o que se pode esperar da terceira temporada de The Mandalorian. A primeira série live-action da Lucasfilm estreou em 2019 e rapidamente se tornou um sucesso para o franchise Star Wars. A segunda temporada foi lançada em 2020, mas enquanto o seu próximo lançamento já está confirmado, a espera será muito mais longa em comparação com as anteriores, já que o foco está atualmente no seu desdobramento, Livro de Boba Fett.

Depois de se tornar um clã de dois, Din Djarin ficou encarregado de trazer Baby Yoda de volta aos Jedi; antes disso, ele tornou-se a sua figura paterna enquanto eles examinavam a galáxia à procura do seu povo. Sua missão foi complicada pelas tentativas de Moff Gideon de sequestrar Baby Yoda, sendo que ele conseguiu, deixando Mando desesperado para resgatá-lo. O final da 2ª temporada de Mandalorian , “Capítulo 16: O Resgate”, reuniu a dupla, com Din e seus novos aliados recuperando-o com sucesso. Infelizmente, a reunião não durou muito; Luke Skywalker chegou para buscar Grogu para o treino, separando efetivamente pai e filho.

Este será o ponto de salto para a 3ª temporada de The Mandalorian, tornando mais difícil prever o que está por vir para a personagem principal. Quando questionado por Good Morning America sobre o tão esperado regresso da série, Filoni compreensivelmente não foi capaz de entrar em detalhes, mas disse que haverá mais aventuras por vir. Acrescentou ainda que ele e o criador do programa, Jon Favreau, estão atualmente ocupados a trabalhar no Livro de Boba Fett.

Enquanto a suposta ausência de Grogu na 3ª temporada de The Mandalorian irá impactar significativamente a série, ainda há muita história deixada para Din. No final da 2ª temporada, ele torna-se o dono oficial do Darksaber ao vencê-lo numa batalha contra Moff Gideon. Isso efetivamente coloca-o contra Bo-Katan Kryze, que tem trabalhado para recuperar a arma a fim de reunir Mandalore. Será interessante ver como essa situação mudará a dinâmica entre Mando e Bo-Katan

Fonte de informação – Screen Rant

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos