Siga nossas redes sociais!

BD & Literatura

Artista Miguel Mendonça ilustra “Justice League: Last Ride” da DC Comics

O ilustrador Miguel Mendonça (convidado da Comic Con Portugal 2016) lança Justice League: Last Ride, uma nova série da DC Comics.

Avatar photo

Publicado

a

O ilustrador Miguel Mendonça (convidado da Comic Con Portugal 2016) lança Justice League: Last Ride, uma nova série da DC Comics.

ilustração de Miguel Mendonça em Justice League: Last Ride da DC Comics

O artista português continua em alta na DC Comics e estreia “Liga da Justiça: Last Ride“. A estreia estava marcada para Abril, em 16 capítulos digitais semanais, e seguir-se-ia oito edições mensais em formato físico. A banda desenhada chega às plataformas digitais e às lojas norte-americanas a 11 de Maio.

A série é escrita pelo argumentista vencedor de Eisner, Chip Zdarsky, com ilustração de Miguel Mendonça e cores de Enrica Eren Angiolini.

Sinopse:

Outrora, a Liga da Justiça era a equipa de super-heróis mais poderosa do universo. Mas uma tragédia impensável dentro das suas fileiras fez com que Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha se separassem, deixando a Liga partida e dissolvida sob um véu de raiva e desconfiança. Agora, tendo como pano de fundo o maior julgamento de assassinato do universo, será que a Liga pode reconciliar o passado antes que ela seja erradicada pelos maiores vilões do cosmos?

Mendonça desde que chegou à DC tem estado a velocidade cruzeiro com trabalhos uns a seguir aos outros. Para nós, e para qualquer artista português que tenha o sonho de desenhar para as maiores editoras de banda desenhada dos EUA, é uma inspiração para qualquer artista português.

Fonte de Informação – DC Comics

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.