Connect with us

Destaques

Girl in the Woods | Krysten Ritter, de Jessica Jones, irá produzir uma série de terror para a Peacock

Avatar photo

Published

on

Krysten Ritter, Jessica Jones, deve dirigir episódios de Girl in the Woods, a próxima série da plataforma de streaming Peacock baseada nas curtas-metragens da Crypt TV.

Peacock deu sinal verde para  Girl in the Woods  – uma série de terror baseada nas curtas-metragens da Crypt TV no YouTube, The Door in the Woods e The Girl in the Woods  – com  Jessica Jones da Marvel, Krysten Ritter, definida para atuar como diretora.

De acordo com o Deadline , a plataforma de streaming da NBCUniversal Peacock encomendou oito episódios de Girl in the Woods . A série terá como palco o noroeste do Pacífico e segue uma rapariga chamada Carrie, que foge da sua “misteriosa colónia de culto que protege o mundo de monstros escondidos atrás de uma porta secreta dentro da floresta.” Ritter irá dirigir os primeiros quatro episódios da série, com Jacob Chase ( Come Play ) dirigindo os últimos quatro episódios. Casey Modderno ( The Birch ) servirá como redator principal da série.

Ritter é conhecida pelo seu papel como Jane Margolis no drama policial da AMC, Breaking Bad . Em 2015, juntou-se à Marvel Cinematic Universe como Jessica Jones, protagonizando em todas as três temporadas da série Netflix, bem como na minissérie crossover The Defenders . Foi através de Jessica Jones que Ritter fez a sua estreia na direção, dirigindo “AKA You’re Welcome”, o segundo episódio da 3ª temporada.

A Crypt TV foi lançada em 2015 por Jack Davis e Eli Roth, com apoio financeiro de Jason Blum e Blumhouse Productions. Dirigido por Joey Greene, a curta-metragem The Door in the Woods foi lançada no YouTube em 2018, protagonizada por Carissa Bazler como Carrie, além de Eric Prochnau, Roman Dean George, Cameron Rico, Chance Keller e Erica B. Marie Avila. The Girl in the Woods , uma sequência dirigida por Roxine Helberg, seguiu o exemplo em 2020. The Girl in the Woods  retoma a história sete anos depois, com Carrie interpretada agora por Peyton List de Cobra Kai , que se juntou a Harold & Kumar alum Kal Penn. Dito isso, o Deadline explica que Girl in the Woods da Peacock contará com um novo elenco.

 Girl in the Woods foi escrito por Casey Modderno e dirigido por Krysten Ritter e Jacob Chase. A série de oito episódios não tem uma janela de lançamento, nem nenhuma informação de elenco disponível neste momento.

Fonte de Informação – CBR

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.