Connect with us

Destaques

Dexter: Michael C. Hall com retorno arrepiante

Avatar photo

Published

on

Showtime lança um novo teaser para o renascimento de Dexter que mostra o assassino “incompreendido” de Michael C. Hall.

A Showtime lançou um novo teaser para o  renascimento de Dexter que destaca o “incompreendido” serial killer de Michael C. Hall.

Definido como “Don’t Let Me Be Misundersained” de Nina Simone, o teaser mostra Dexter a olhar pela janela para admirar uma lareira acesa no meio de um cenário pitoresco à beira de um lago. No reflexo da janela, vemos uma pessoa amarrada a uma mesa a lutar para respirar; mais importante, Dexter também os vê, virando-se para cumprimentar a sua próxima vítima com um sorriso.

Dexter  esteve no ar durante oito temporadas no Showtime, apresentando Hall como Dexter Morgan , um especialista forense que trabalhava para o Departamento da Polícia de Miami. A vida secreta de Dexter como um serial killer frequentemente o colocava em conflito com a sua família e colegas de trabalho. O revival de 10 episódios foi anunciado em outubro de 2020 .

Ele é inteligente, bonito e tem um ótimo senso de humor. Ele é Dexter Morgan, o serial killer favorito de todos. Como um especialista forense em Miami, ele passa os dias a resolver crimes e à noite cometendo-os. Mas Dexter segue um código de honra que é tanto a sua salvação como um fardo para toda a vida. Dividido entre sua compulsão mortal e seu desejo de verdadeira felicidade, Dexter é um homem em profundo conflito com o mundo e consigo mesmo.

Fontes Informação – CBR

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais artigos