Siga nossas redes sociais!

Cinema

Iron Fist traz de volta o letal amor perdido do herói da Marvel da Netflix

Avatar photo

Publicado

a

A vida de Danny Rand foi lançada num caos ainda maior quando o Iron Fist: Coração do Dragão#4 revive uma ex-amante e uma assassina de elite que o odeia.

Iron Fist

AVISO: O conteúdo seguinte contém spoilers de Iron Fist.

Heart of the Dragon # 4, de Larry Hama, David Wachter, Neeraj Menon e Travis Lanham do VC, já à venda.

Danny Rand lança-se uma batalha mística de kung-fu no Universo Marvel, mas desta vez as apostas são muito maiores. Não será com os The Hand nem com nenhum dissidente de nenhuma das Seven Capital Cities of Heaven, ele está na verdade a lutar contra a ameaça sombria da oitava: a Hidden City.

Sob a vigilância de um misterioso senhor, a cidade sinistra envia uma onda de ninjas zombies para matar todos os dragões pertencentes às Cidades Imortais, tudo para que os seus corações e chi possam ser colhidos. Mas em Iron Fist: Heart of the Dragon#4, fica um pouco mais complicado quando Danny descobre que terá que lutar contra uma das suas ex-amantes, a assassina de elite Yama Dragonsbane, também conhecida como Brenda Swanson.

Iron Fist

Danny está sempre no seu melhor quando a luta é física e não mental, mas essa batalha vai estimular as suas emoções. A verdade é revelada depois que a assassina, vestida de branco e montada num cavalo zombie, se dirige a Wakanda para decapitar um dragão e roubar o seu coração. O plano de Danny de trazer todas as cidades para a Terra para defendê-las, ocorreu o oposto e, infelizmente, jogou a favor da assassina.

A figura encapuzada então chega ao covil do soberano, chamando este chefe de “hierophant”, antes de se desmascarar como uma Yama Dragonsbane com cicatrizes, também conhecida como Brenda Swanson. Fãs familiares saberiam que ela é filha de Harold Meachum, o homem que sabotou uma expedição à misteriosa cidade de K’un-Lun, que matou o pai de Danny, Wendell, e colocou Danny no caminho para se tornar o Iron Fist. Ela foi apresentada em Iron Fist de Kaare Andrew: A Arma Viva em 2014. Depois da sua mãe morrer, Brenda pegou no dinheiro que lhe restava e viajou pelo mundo, treinando para se tornar a assassina final.

Chateada por Danny não poder vingá-los matando Harold, ela jurou vingança contra Danny, mas ficou complicado quando eles se tornaram amantes. Agora, o relacionamento deles está profundamente enraizado no ódio, uma vez Brenda quer limpar o passado, começando com a geração Rand.

Iron Fist

Ela quer ser mais independente e, como parte de uma fraude, exige um pouco do Chi dos dragões. O suserano concorda, mas admite que usar essa fonte sombria para se tornar um verdadeiro instrumento de morte e destruição terá um preço alto.

A história dela termina aí, mas não deixa claro como Danny reagirá com a sua ex ao tentar acertar as contas matando-o, como provoca a capa da próxima edição. É uma posição nada invejável, mas, felizmente, Danny tentará redimi-la, pois eles tinham um vínculo especial cheio de tragédia e perda.

Fonte de Informação – CBR


Conhece a loja oficial da cultura pop

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos