Siga nossas redes sociais!

Destaques

A série House of the Dragon revela as fotos do Príncipe Targaryen, interpretado por Matt Smith

Avatar photo

Publicado

a

Matt Smith e Emma D’Arcy foram fotografados no set de House of the Dragon, spinoff de Game of Thrones, mostrando aos fãs a família real Targaryen.

A série prequela de Game of Thrones da HBO, House of the Dragon, está atualmente a ser filmada na Inglaterra. As novas fotos de produção mostram os dois membros importantes da família real Targaryen.

Matt Smith, mais conhecido como o Eleventh Doctor em Doctor Who, interpretará o príncipe Daemon Targaryen. Conforme relatado pelo jornal britânico Daily Mail, Smith foi visto a caminhar numa praia em Cornwall com Emma D’Arcy, que interpretará a noiva da sua personagem, Rhaenyra Targaryen. Ambos estavam vestidos para os seus papéis, vestindo as cores da House Targaryen em preto e vermelho e exibindo as suas madeixas loiras platinadas.

O elenco principal de House of the Dragon foi anunciado oficialmente na segunda-feira, incluindo Paddy Considine, Olivia Cooke e Steve Toussaint, além de Smith e D’Arcy.

House of the Dragon irá destacar os primeiros dias da casa Targaryen, envolvendo alguns dos ancestrais de Daenerys Stormborn de Game of Thrones, visto que se passa centenas de anos antes da série original. O seu enredo é baseado em Fire & Blood, a coleção de histórias e registos históricos de Martin relacionados à Casa Targaryen.

As novas imagens destacam a conexão ancestral que Daemon e Rhaenyra têm com Daenerys, já que o seu cabelo loiro extremamente claro é uma marca registada da família Targaryen fortalecida por gerações de casamentos incestuosos. A nova série parece permanecer fiel a este elemento da história, com Daemon e Rhaenyra relacionados por sangue, bem como envolvidos romanticamente.

Criado por George RR Martin, Miguel Sapochnik e Ryan Condal, House of the Dragon é estrelado por Paddy Considine como Rei Viserys I Targaryen, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, Rhys Ifans como Otto Hightower e Fabien Frankel como Sor Criston Cole.

A série deve estrear na HBO e HBO Max em 2022.

Fonte de Informação – CBR


Conhece a loja oficial da cultura pop

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.