Siga nossas redes sociais!

Cinema

Remake de “Toxic Avenger” com Jacob Tremblay

O remake do Toxic Avenger da Legendary encontrou sua segunda estrela, Jacob Tremblay.

Avatar photo

Publicado

a

O remake do Toxic Avenger da Legendary  encontrou sua segunda estrela, Jacob Tremblay.

De acordo com a Deadline , Jacob Tremblay vai protagonizar, ao lado de Peter Dinklage, no remake do clássico cult de 1984. Os créditos anteriores incluem Room, Wonder, The Predator e Good Boys , e ele também fará a voz de Flounder no remake de ação ao vivo da Disney,  A Pequena Sereia .

Lançado pela Trom Entertainment em 1984,  The Toxic Avenger é centrado num homem chamado Melvin, que ganha superpoderes após cair numa em lama tóxica. O filme gerou quatro sequências, uma série de televisão, uma peça de teatro, um desenho animado, um videojogo e até uma história de banda desenhada da Marvel.

Legendary garantiu os direitos do franchise em 2018 e, vários meses depois, Macon Blair foi contratado para escrever e dirigir o projeto. No início de 2021,  o co-diretor original de Toxic Avenger , Lloyd Kaufman, comentou sobre o guião de Blair , dizendo que “é melhor do que o original. Macon Blair conhece Troma melhor do que eu. Ele viu de tudo. Ele viu o desenho, viu o especial de Halloween…E ele adora nossos filmes como Troma’s War and Terror Firmer “.

Dirigido por Macon Blair ,  The Toxic Avenger é protagonizado por Peter Dinklage e Jacob Tremblay. O filme ainda não teve data de lançamento.

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.