Connect with us

Destaques

“Resident Evil: Infinite Darkness” na Netflix em julho

“Resident Evil: Infinite Darkness” na Netflix em julho de 2021.

Avatar photo

Published

on

A Netflix revelou novidades sobre diretor, compositor e trailer de “Resident Evil: Infinite Darkness”.
A Netflix revela o diretor, o compositor da banda sonora, o mês de lançamento e um trailer de "Resident Evil: Infinite Darkness".

O nosso coração esbanja felicidade cada vez que a Netflix revela informações sobre qualquer coisa ?

A plataforma de streaming revelou uma série de novas informações sobre “Resident Evil: Infinite Darkness“, a sua próxima série de anime em CG baseada no icónico videojogo “Resident Evil“. Contudo, temos mais novidades para te contar! Foi também divulgado quem será o diretor, compositor da banda sonora e mês de lançamento. Para fechar bem o leque de novidade, a Netflix lançou também um trailer da personagem da série, que se concentra nos protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

Pelo que conseguimos apurar, “Resident Evil: Infinite Darkness” será dirigido por Eiichiro Hasumi e composto por Yugo Kanno. A série está programada para estrear na Netflix em julho, embora ainda não tenha uma data de lançamento específica. Enquanto isso, o trailer da nova personagem mostra Leon (Nick Apostolides) e Claire (Stephanie Panisello) com a oportunidade de se encontrarem na Casa Branca. Enquanto o primeiro investiga um incidente de hacking, o último pede ao governo para construir uma instituição de caridade.

https://www.youtube.com/watch?v=_mOAXaPVtD0&feature=emb_logo&ab_channel=Netflix

Produzido e supervisionado por Hiroyuki Kobayashi da Capcom, Resident Evil: Infinite Darkness é dirigido por Eiichiro Hasumi. Na banda sonora estará Yugo Kanno. A série de anime CG tem no elenco por Nick Apostolides como Leon S. Kennedy e Stephanie Panisello como Claire Redfield. 

Fonte de informação – CBR

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos