Siga nossas redes sociais!

Destaques

Tom Hiddleston explica a alteração do logotipo de “Loki” e a conexão à personagem

Avatar photo

Publicado

a

Há uma explicação para a alteração do logotipo de Loki. Tom Hiddleston, explica que este reflete a natureza da personagem do MCU.

Tom Hiddleston explica a mudança do logotipo do Loki da Marvel e a conexão à natureza da sua personagem. A Marvel começou no início deste ano na Disney+, com WandaVision e atualmente o Falcão e Soldado de Inverno. Após a série terminar, o espectadores irão focar-se em Loki, será a terceira série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) direcionada ao serviço de streaming. Hiddleston mais uma vez irá representar Loki. Com esta série, Hiddleston passa de ator coadjuvante a protagonista pela primeira vez.

Loki foca-se numa versão ligeiramente diferente da personagem que os fãs viram pela última vez em Avengers: Infinity War. O primeiro Loki do MCU foi morto por Thanos (Josh Brolin) no filme de 2018, aparentemente colocando fim às constantes ressurreições de Loki.

Muito de Loki permanece em mistério, mas Hiddleston partilhou algumas dicas em conversa com Empire. Segundo ele, no logotipo muda constantemente a fonte, é um reflexo da personalidade de Loki.

Eu acho que a alteração do logotipo, pode passar uma ideia de que Loki, a série, é sobre a identidade e sobre a integração dos fragmentos díspares dos muitos eus que ele pode ser, e talvez dos muitos eus que somos. Acho que esta mudança, pode tornar-se empolgante porque sempre achei Loki uma construção muito complexa. 

Hiddleston
Loki

A estreia está marcada para 11 de junho, em exclusivo na Disney+.

Info avançada por SCREENRANT.


Conhece a loja oficial da cultura pop

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.