Connect with us

Comic Con Portugal

Pedro Catalão Moura vai estar na Comic Con Portugal 2024

Avatar photo

Published

on

Pedro Catalão Moura

Pedro Catalão Moura, autor de “Quando o Vaticano Caiu” é mais uma confirmação para a área de BD & Literatura, em parceria com a Saída de Emergência.

Pedro Catalão Moura nasceu em 1995, no Norte de Portugal. Transmontano de gema, foi em Lisboa que escolheu prosseguir com a sua vida profissional. Licenciado e mestre em Engenharia Biomédica pela Universidade NOVA de Lisboa, encontra-se a desenvolver a sua tese de doutoramento na mesma instituição. Como fruto do seu trabalho de investigação, já publicou diversos artigos científicos e foi orador em várias conferências internacionais. Grande apreciador da leitura desde muito novo, altura em que devorava todo o tipo de banda desenhada, depressa encontrou na escrita um refúgio para as aventuras e desventuras do mundo académico.

“Quando o Vaticano Caiu” é o seu primeiro thriller, uma história arrepiante inspirada em acontecimentos verídicos e com muita emoção do princípio ao fim.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Mais artigos sobre a LEGO | Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.

Mais artigos