Siga nossas redes sociais!

Comic Con Portugal

Miguelanxo Prado confirmado na Comic Con Portugal 2024

Avatar photo

Publicado

a

Miguelanxo

O argumentista e desenhador espanhol Miguelanxo Prado regressa à Comic Con Portugal em 2024.

Miguelanxo deixou para trás a arquitetura e dedicou-se à pintura e escrita. Revelação da BD espanhola em 1988 com o seu primeiro álbum “Mundo Cão”, a sua carreira tem sido recheada de sucessos. Em 1993 publica “Traço de Giz”, que recebeu o prémio dos livreiros BD, o Alph-art de melhor álbum estrangeiro de Angoulême e o prémio especial do Festival de Sierre em 1994. No ano seguinte estreou-se na área infantil, com a adaptação da célebre obra de Prokofiev de 1936, “Pedro e o Lobo”. Da versátil carreira fazem parte outras obras notáveis como “Fragmentos da Enciclopédia Délfica”, “Stratos”, “Crónicas Incongruentes”, “Quotidiano Delirante” (3 volumes), e “Tangências”.

O artista espanhol é mais um nome que se junta ao leque de convidados de banda desenhada e literatura na edição de 2024 da Comic Con Portugal 2024, na Exponor, entre 21 e 24 de março.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Mais artigos sobre a LEGO | Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.

Mais artigos