Siga nossas redes sociais!

Cinema

Cobweb – Está preparado para desenterrar segredos obscuros?

Avatar photo

Publicado

a

Cobweb

Cobweb – Segredo Maldito, do produtor de IT, estreia esta semana nos cinemas e está preparado para desenterrar segredos obscuros de uma família muito peculiar. Este filme de terror é realizado por Samuel Bodin e é protagonizado por Lizzy Caplan, Antony Starr e Cleopatra Coleman.

Peter, de oito anos, é atormentado por um barulho misterioso e constante, que vem de dentro da parede do seu quarto – um bater que os seus pais insistem ser tudo da imaginação da criança. À medida que o medo de Peter se intensifica, ele acredita que os seus pais podem estar a esconder um segredo terrível e perigoso e questiona a confiança deles. E para uma criança, o que poderá ser mais assustador do que isso?

Afinal o que está escondido por detrás das paredes? Será que a imaginação de Peter lhe está a pregar partidas? Mais cedo ou mais tarde, os segredos desta família serão desenterrados!

É no silêncio da noite que tudo pode acontecer nesta casa atípica, onde alguma coisa está a bater constantemente na parede do quarto de Peter. Todas as noites e sem qualquer tipo de explicação que faça sentido. Será tudo da cabeça desta criança atormentada ou existe alguma verdade pelo meio?

Desde praticamente o início de Cobweb que vemos Peter como uma criança tímida que sofre de pesadelos, é vítima de bullying na escola e tem receio dos comportamentos estranhos dos seus pais. Um dia, após diversos toques pela parede do seu quarto, surge uma voz desconhecida a pedir auxílio. Esta voz feminina também faz com que Peter comece a agir de uma forma diferente e a questionar as atitudes dos seus próprios pais. Será que esta voz tem boas intenções ou é realmente perigosa?

Com Cobweb – Segredo Maldito não houve saltos na cadeira, mas teve os seus momentos mais aterrorizantes e sanguinários, apesar da história ser previsível e com falhas. Tanto Lizzy Caplan como Antony Starr fazem um ótimo trabalho a interpretarem os pais. É sempre incrível ver Antony Starr a desempenhar um papel de vilão, pois tem-lhe assentado sempre na perfeição. Porém, não foi suficiente para trazer um resultado satisfatório para esta história de terror. Este é um filme de terror que teve uma boa ideia, mas que não aproveitou totalmente o seu potencial e trouxe um final que soube a pouco.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. Junta-te à nossa comunidade no Discord.
A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Autêntica geek, principalmente com tudo relacionado com filmes e séries. Esta é uma das minhas grandes paixões, de tal forma que eu resolvi criar um blog, onde partilho a minha opinião sobre o que vejo do universo dos filmes e das séries: A Geek Traveller.