Siga nossas redes sociais!

Destaques

Exoprimal – Um futuro jurássico

Avatar photo

Publicado

a

Exoprimal

Exoprimal é o novo PVPVE da Capcom, onde uma equipa de soldados equipados de exoesqueletos luta contra hordas de dinossauros, sendo que em simultâneo compete com uma segunda equipa para tentar completar de forma mais rápida todos os objetivos da missão. Estas são as nossas primeiras impressões do jogo, que está agora disponível no Xbox Game Pass.

Durante a primeira hora de jogo foi possível explorar o tutorial, uma missão inicial com NPC’s e uma missão online. Todas estas experiências foram bastante divertidas, principalmente ao derrotar hordas de diversos tipos de dinossauros. Temos três tipos de fato: fuzileiro, tanque ou suporte, sendo que cada um tem subtipos de fato. Cada um destes fatos cumpre funções específicas e tem o seu próprio conjunto de armas e habilidades. Durante as missões, podemos trocar de fato em pleno combate, permitindo assim ajustar o nosso estilo de jogo a cada momento da missão.

Exoprimal

O gameplay é bastante divertido, e o foco na fusão entre multiplayer co-op e competitivo, deixa a ação do jogo ainda mais intensa. Apesar de tudo, parece que poderá tornar-se repetitivo com facilidade, e a história do jogo parece ser um pouco superficial demais, mas nada que mais umas horas de jogo não nos ajudem a descobrir!

Podem jogar Exoprimal nas consolas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e no PC.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. Junta-te à nossa comunidade no Discord.
A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Apaixonada pela cultura geek e principalmente pelo gaming desde pequenina, quando ficava horas seguidas a jogar consola. Jogar apenas deixou de ser suficiente para saciar o apetite por videojogos, então logo começou a fazer vídeos, a falar e a escrever sobre videojogos. Como uma paixão geek nunca vem só, adora ver animes, séries e filmes. Pelo caminho ainda vai aprimorando a sua veia musical.

Mais artigos