Siga nossas redes sociais!

Destaques

The Great voltou para a T3. Huzzah!

Avatar photo

Publicado

a

The Great

A série da HBO Max The Great voltou e não podíamos estar mais felizes. Depois do último episódio da segunda temporada, ficamos num impasse sobre a relação de Catherine e Peter. Será que o amor vence tudo? Será que não?

Amam-se e odeiam-se ao mesmo tempo, esta é uma história complexa, mas muito divertida. The Great acompanha os eventos reais, mas principalmente fictícios, da vida na corte de Catherine a Grande da Rússia, durante o século XVIII. Com as suas ideias demasiadamente avançadas para a época, ainda num país muito vinculado ao passado, torna-se difícil mover montanhas. Mas a única que pode conseguir é a protagonista, interpretada pela atriz Elle Fanning, ao lado de Nicholas Hoult como Peter.

Durante dez episódios é apresentado um argumento brilhante, com personagens carismáticas que nos fazem pedir por mais. A série tem a sua quantidade de drama, mas também consegue ser divertida, apesar dos vários momentos com humor negro. No geral é uma série fácil de assistir, de língua afiada e com conflitos que entretém quem assiste. Nesta temporada Catherine e Peter tentam resolver os seus problemas matrimoniais, e estão decididos a que resulte. Mas ainda com os seus colegas a tentar intervir no relacionamento do casal principal como Marial (Phoebe Fox) melhor amiga de Catherine, Grigor (Gwilym Lee) melhor amigo de Peter e Georgina (Charity Wakefield) que voltou para aumentar as cusquices e conflitos na corte.

The Great não desilude, pois ainda mantém a qualidade das temporadas anteriores, com muitas surpresas durante estes episódios. Esta é uma série provocadora, criativa e destemida bem diferente do que ultimamente tem passado. Além disso consegue ser a prova que uma série boa pode ainda ser melhor. Podem assistir a todos os episódios na HBO Max.

"Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro ler e escrever. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries de televisão, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir."