Connect with us

Cinema

5 Motivos para ir ver John Wick: Capítulo 4

Avatar photo

Published

on

Estreou finalmente o quarto capítulo da série John Wick, após cerca de três anos à espera. E a espera compensou, este é um filme que está entre os melhores no género de ação e ter grande sucesso de bilheteira. Aqui estão os cinco motivos que explicam este sucesso e as razões pelas quais não podem perder este fenómeno cinematográfico.

1. Enredo que continua a surpreender

O filme surge como uma continuação de uma história já bem desenvolvida e adorada pelos fãs. A sua sequela não desaponta, muito pelo contrário, o enredo no qual se foca o filme continua a surpreender e a entreter os espetadores, que vão acompanhando a busca de John Wick por vingança contra aqueles que o prejudicaram.

2. Ação incrível de deixar a boca aberta

Este filme, está repleto de incríveis cenas de ação. Muito bem planeadas, coreografadas e executadas, que qualquer fã de ação não pode perder. Estas cenas demonstram o empenho e a dedicação dos atores na sua execução e deixam-nos ansiosos e entusiasmados para o que vai acontecer a seguir. Apesar do filme ser longo, a combinação da ação e do enredo é tão envolvente que os espetadores nem dão pelo tempo passar e ficam ansiosos pelas próximas cenas.

3. Elenco fantástico

A presença e talento de Keanu Reeves continua a ser o elemento caraterístico nos filmes de John Wick. Ao lado do elenco original juntam-se novas estrelas que acrescentam valor ao enredo e à apreciação do filme, como Donnie Yen (Rogue One: Uma história de Star Wars), Bill Skarsgard (It) e Hiroyuki Sanada (47 Ronin: A grande Batalha Samurai).

4. Realização inesquecível

A cinematografia e a realização do filme acompanham perfeitamente as cenas fantásticas de ação, e os momentos mais dramáticos, graças à visão e experiência do diretor Chad Stahelski. Stahelski que começou a sua carreira como duplo de Keanu Reeves, em 1999, no filme The Matrix.

5. Animal Friendly

Os amantes dos companheiros de quatro patas não ficarão desiludidos com este capítulo. Ao longo do filme a presença de certas personagens caninas adicionam às incríveis cenas de ação, dando origem a momentos de grande entretenimento, drama e comédia. É algo que raramente se vê noutros filmes e que cativa os que não são propriamente fãs de ação!

 

 

 

LÊ TAMBÉM

O mito volta a superar-se com John Wick: Capítulo 4


 

"100% geek, com um grande amor pelo mundo dos super-heróis, fantasia e sci-fi. Devora tudo o que é BD, mas as séries e os filmes não se deixam ficar para trás. Gosta também de colecionar figuras e estátuas das personagens e super-heróis preferidos.