Siga nossas redes sociais!

Destaques

CANAL AXN ENTRA NO NOVO ANO COM GRANDES NOVIDADES

Publicado

a

Alert e Three Pines chegam ao canal brevemente com muita ação e mistério

O canal AXN entra no novo ano com o pé direito, revelando duas grandes estreias que vão pautar o ano de 2023. Alert, Unidade de Pessoas Desaparecidas e Three Pines são as mais recentes novidades do canal, que podem ser vistas brevemente pelos fãs de ação e investigação policial.

Baseado num enredo emocionante, repleto de momentos de ação e com altas doses de suspense Alert, Unidade de Pessoas Desaparecidas chega com a promessa de que irá com certeza, cativar os espetadores. Com uma produção de John Eisendrath, Jamie Foxx e Datari Turner, protagonizada por Scott Caan e Dania Ramirez, a série acompanha Nikki Batista, uma policia que, após o seu filho desaparecer, integrou a Unidade de Pessoas Desaparecidas com o objetivo de ajudar todos aqueles que passam pela mesma situação. Seis anos depois e com uma carreira de sucesso, a sua vida toma um novo rumo quando Jason Grant, ex-marido de Nikki, aparece com uma fotografia que prova que o seu filho ainda pode estar vivo.

Já para os fãs de mistério e thriller, Three Pines, protagonizado por Alfred Molina, é a nova série do AXN que vai prender os espectadores ao sofá. Nesta história viajamos até uma aldeia aparentemente idílica – Three Pines – e conhecemos o Inspetor Chefe, Armand Gamache, um homem que vê coisas que outros não veem: a luz entre as fendas, a presença do místico na rotina e o mal no que, aparentemente, parece vulgar. Ao investigar uma série de assassinatos na aldeia, Gamache descobre segredos há muito enterrados e enfrenta alguns dos seus próprios fantasmas.

Estes são dois grandes títulos que prometem trazer novos fãs ao canal, e grandes serões de sofá aos espectadores habituais. Prepara e liga-te ao AXN para aquelas que serão as melhores noites de 2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

HBO RENOVA “THE LAST OF US” PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos