Siga nossas redes sociais!

Cinema

Grandes Estreias de Filmes em 2023

Avatar photo

Publicado

a

O ano de 2023 conta com um ano semelhante anterior à pandemia relativamente à adesão ao cinema. Para que, desta forma seja possível através da audiência nas salas de cinema contribuírem significativamente para a evolução dos danos causados pela pandemia.

Em Janeiro, um mês com poucas ou quase nenhumas novidades. Contudo, Fevereiro começa em grande com “Magic Mike : A Última Dança” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, e ainda com o novo thriller de M. Night Shyamalan “Batem à Porta”.

Magic Mike : A Última Dança

 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 

Batem à Porta

Em Março contamos com o 3º filme de “Creed” e o regresso de um novo  “Shazam!”

Creed III

 

Shazam!

No mês das mentiras, Abril, é bem verdade que irás poder te divertir com “Asterix & Obelix: The Middle Kingdom”, animação com  “Super Mario BROS”, muita ação e aventura com “Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões” e ainda com muito terror e fantasia em “Evil Dead Rise”. Difícil vai ser escolher certo?

Asterix & Obelix: The Middle Kingdom

 

Super Mario BROS

 

Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões

 

Evil Dead Rise

Maio com muitas surpresas já há muito tempo esperadas pelos mais geeks com “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, os mais rebeldes com “Fast & Furious 10” e os que gostam de imaginar o fundo do mar com “A Pequena Sereia”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

 

Fast & Furious 10

 

A Pequena Sereia

 

Em Junho estreia também com surpresas “The Flash”, “Transformers: O Despertar das Feras” e “Indiana Jones and the Dial of Destiny”.

The Flash

 

Transformers: O Despertar das Feras

 

Indiana Jones and the Dial of Destiny

Bem no começo do verão, em Julho, estreamos com muita animação da Disney “Elemental” numa cidade onde todos os elementos vivem em conjunto, uma missão quase impossível e mesmo também “Missão: Impossível”. E ainda “Barbie”, “Oppenheimer” e “The Marvels”.

Elemental

 

Missão: Impossível

 

Barbie

 

Oppenheimer

 

The Marvels

Em agosto chega pela primeira vez ao cinemas a adaptação de um jogo para filme, o “Gran Turismo”. Contamos, desta vez, na Disney com um pouco de drama e fantasia em “Haunted Mansion” e um pouco de terror com história do Conde Drácula em “The Last Voyage of the Demeter”. “Blue Beetle” a surpresa de agosto com um novo super-herói latino no universo da DC Comics.

Gran Turismo

 

Haunted Mansion

 

Blue Beetle

 

Nesta época começamos a entrar já nos momentos de terror e mistério. Em setembro podes assistir a “The Nun 2” e “A Haunting in Venice”.

The Nun 2

 

A Haunting in Venice

Em outubro, já sentimos os feelings de Halloween com a franquia “Saw” e o novo mistério de “O Exorcista”. Mas, para te distraíres um pouco podes contar com “Kraven the Hunter” um anti-herói do universo do Homem-Aranha.

Saw

 

O Exorcista

 

Kraven the Hunter

No mês de novembro, viajamos até ao deserto com a segunda parte de “Dune”. O incrível regresso dos jogos mais desafiantes em “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes”. E “Wish”, para nos despertar o espírito natalício.

Dune – Part Two

 

The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes

 

Wish

Em dezembro terminamos o ano em grande com Timothée Chalamet em “Wonka” e com Jason Momoa em “Aquaman and the Lost Kingdom”. O regresso dos “Ghostbusters: O Legado” e “Migration”.

Wonka

 

Aquaman and the Lost Kingdom

 

Ghostbusters: O Legado

 

Migration

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.