Siga nossas redes sociais!

Cinema

A carreira de Zachary Levi

Avatar photo

Publicado

a

Shazam!!

A Comic Con Portugal acabou de dar um miminho a todos nós com a sua mais recente confirmação. Zachary Levi, o próprio Shazam vai estar presente na edição deste ano no próximo dia 10 de dezembro (sábado) no Parque das Nações em Lisboa para conhecer todos os seus fãs através de sessões de fotografias, autógrafos e ainda com um painel, onde os visitantes irão ter a oportunidade de lhe fazer perguntas.

Depois do sucesso do primeiro filme de ação e comédia Shazam! em 2019, este super-herói bem engraçado, mágico e carismático está de regresso para a continuação da sua história em “Shazam! Fúria dos Deuses” com estreia marcada para 16 de março de 2023. Uma produção que promete ser uma diversão garantida para todos os fãs do universo DC!

Zachary Levi é um ator norte-americano que marca com cada uma das personagens que interpreta, sendo Chuck Bartowski considerado como um dos papeis mais importantes da sua carreira desta vez na série Chuck que estreou em 2007, teve a duração de 5 temporadas e continua a conquistar gerações. Para quem não sabe, esta série desenrola-se ao redor de Chuck Bartowski, um homem comum que trabalha numa loja de informática e que tem uma mudança repentina na sua vida quando num dia, ele abre um e-mail que tinha sido codificado com segredos vitais do governo, levando-o a sofrer uma transferência extensa de dados sigilosos para o seu cérebro. Uma produção com 91 episódios bem divertida que consegue manter-se na memória de cada um e que também teve Zachary Levi como realizador de alguns dos seus episódios!

Além disso, ele deu a voz a Flynn Rider no filme de animação “Entrelaçados” (2010) da Disney e integrou o elenco do filme da Marvel “Thor: O Mundo das Trevas” (2013) e “Thor: Ragnarok” (2017) com a personagem de Fandral.

Zachary Levi também passou pelo teatro, onde começou com 6 anos e fez parte de produções regionais como Grease, The Outsiders, Oliver, The Wizard of Oz e Big River. Porém, foi com a sua interpretação de Jesus em Godspell de Ojai que chamou a atenção de Hollywood. Ele participou no filme Big Shot: Confessions of a Campus Bookie (2002) como Adam, interpretou mais uma personagem marcante na série de televisão Less Than Perfect (2002) no papel de Kipp Steadman e ainda desempenhou um pretendente da personagem da atriz Charisma Carpenter, Jane, no filme See Jane Date (2003).

Em abril de 2010, este ator sensacional fez um dueto com a cantora Katharine McPhee na música “Terrified” e cantou nos Óscares em 2013 com Mandy Moore, a canção “I See The Light” do filme de animação “Entrelaçados”.

Em 2015, ele fez parte da minissérie “Heroes: Reborn” na figura de Luke Collins. Este é um tipo de spin-off da produção original “Heroes” que teve o seu destaque e continua a ser falado até aos dias de hoje.

Em 2018, ele fez uma participação na série “The Marvelous Mrs. Maisel” no papel de Dr. Benjamin Ettenberg. Já em 2021, estreou o filme “American Underdog: The Kurt Warney Story”, onde desempenha o jogador Kurt Warner, contando detalhes tanto da carreira como da vida pessoal do jogador.

Em junho de 2022, Zachary Levi lançou o seu livro “Radical Love: Learning to Accept Yourself and Others” que se foca na saúde mental, onde ele partilha a sua própria jornada emocionante.

Zachary Levi é daqueles artistas que tem uma carreira extensa, sendo que tem dado a sua voz a diferentes produções, passou pela Broadway e também participou em diversos filmes e séries. Uma coisa é certa! O seu painel irá ser sem dúvida, muito interessante e divertido de se acompanhar! Por isso, não percam, no dia 10 de dezembro a presença de Zachary Levi na Comic Con Portugal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

ZACHARY LEVI, PROTAGONISTA DO FILME “SHAZAM!”, CONFIRMADO NA COMIC CON PORTUGAL

Autêntica geek, principalmente com tudo relacionado com filmes e séries. Esta é uma das minhas grandes paixões, de tal forma que eu resolvi criar um blog, onde partilho a minha opinião sobre o que vejo do universo dos filmes e das séries: A Geek Traveller.