Connect with us

Destaques

Três Estreias Imperdíveis no AXN WHITE a Preço de BLACK FRIDAY

Avatar photo

Published

on

 

Monarch, The Split e Os Larkins são as apostas do canal para novembro

Novembro é mês da tão esperada Black Friday, onde promoções e artigos inéditos a preço de saldo invadem as nossas montras. O AXN White não é indiferente a esta altura e, por isso, apresenta três novas estreias que chegam até nós num único canal. As noites deste mês vão ter outro valor, na companhia de três famílias icónicas que trazem histórias de ficar sem fôlego.

Dia 16, a família Larkins entra pelo AXN White, numa adaptação do romance clássico “The Darling Buds of May”. Com Bradley Walsh e Joanna Scanlan como protagonistas, Os Larkins é uma comédia dramática que gira em torno da vida de Pop, Ma e dos seus filhos, num envolvente cenário rural, na década de 50, em Kent. A cada episódio, a história desenvolve-se e assistimos a peripécias em que o clã Larkin se envolve, sendo que, aconteça o que acontecer, tudo acaba bem.

Já The Split chega ao canal no dia 21, para apresentar a vida de Hanna Stern (Nicola Walker), uma importante advogada de Direito de Família que deixa a empresa da sua família por uma firma de advogados rival e que, finalmente, enfrenta o pai, desaparecido há mais de 30 anos e uma relação complicada com o marido.

Os Romans são a última família que vem apimentar as noites de novembro. Com estreia marcada para dia 29 desde mês, Monarch marca o regresso de Susan Sarandon aos ecrãs, onde interpreta o papel da matriarca Dottie, casada com Albie (Trace Adkins), que onde juntos construíram uma dinastia no ramo da música country. Porém, a família guarda vários segredos e, quando o seu reinado é ameaçado, não vai parar por nada para proteger o seu legado.

De segunda a sexta novos episódios às 21:25. Só falta o comando na mão, o canal no AXN White e manta no sofá para umas semanas perfeitas.

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

NOVO DOCUMENTÁRIO “MASTER OF LIGHT” | ESTREIA 17 DE NOVEMBRO

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos