Siga nossas redes sociais!

Destaques

Popcorner: “Enola Holmes” está de volta à Netflix e viajamos até à Sicília com “The White Lotus”

Avatar photo

Publicado

a

Já está no ar o novo episódio de “Popcorner”, o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David. Esta semana, destacamos a estreia de “Enola Holmes 2”, na Netflix, e da segunda temporada série “The White Lotus”, na HBO Max. Veja o programa no vídeo abaixo.

 

 

No episódio desta semana, destacamos a estreia do filme “Enola Holmes 2”, na Netflix, e falamos sobre “One Piece Film: Red” e “Confessa, Fletch”, que chegam esta semana às salas de cinema em Portugal.

Nas séries, vamos até à Sicília com a segunda temporada de “The White Lotus”, da HBO Max, e reencontramos Chucky, que está de volta ao canal SySy.

Em “Popcorner” poderás ficar a par das principais novidades do universo da cultura pop, acompanhar as estreias de filmes em sala ou em streaming com o comentário de Luís Salvado, jornalista de cinema, e saber tudo sobre as séries que estão a dar que falar. Os episódios do “cantinho da cultura pop” contam ainda com entrevistas a convidados especiais e viagens ao passado, onde tiramos do baú memórias de filmes ou séries.

Os episódios podem ser vistos todas as quintas-feiras aqui, no SAPO Mag e no canal Cinemundo com emissão na quinta às 20h45, no sábado às 11h35 e domingo às 14h50.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

POPCORNER: CHRISTIAN BALE, MARGOT ROBBIE E JOHN DAVID WASHINGTON JUNTOS EM “AMESTERDÃO” E CONTOS DE TERROR NA NETFLIX

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.