Siga nossas redes sociais!

Destaques

SÉRIE DOCUMENTAL “LOW COUNTRY: THE MURDAUGH DYNASTY”

Publicado

a

 

A série documental Max Original de três partes LOW COUNTRY: THE MURDAUGH DYNASTY que explora o legado da família Murdaugh, que durante décadas exerceu uma poderosa influência sobre o sistema judicial na Carolina do Sul no meio de acusações de fraude, engano e assassinato, estreia dia 3 de novembro, na HBO Max.

Proveniente de uma longa linhagem de poderosas figuras jurídicas, Alex Murdaugh, juntamente com a sua esposa Maggie e os seus filhos, Buster e Paul, desfrutaram de uma influência inigualável sobre as autoridades, até Paul se envolver num trágico acidente de barco e originar um nível de escrutínio sobre as suas acções e o legado da sua família, revelando uma cadeia de acontecimentos bizarros e mortíferos. LOW COUNTRY: THE MURDAUGH DYNASTY questiona o poder desmedido do privilégio – e o rasto de morte e destruição deixado por uma família.

Ross Dinerstein, produtor executivo e CEO no Campfire Studios, indicou “Este caso cativou o país durante mais de um ano e seria um eufemismo dizer: ‘há muito mais a dizer desta história’. Nesta série, fomos capazes de oferecer novas perspectivas, detalhes e um contexto muito necessário a tantos alegados como provados, acidentes e crimes”.

LOW COUNTRY: THE MURDAUGH DYNASTY é produzida pelos Wheelhouse-backed Campfire Studios, com Ross Dinerstein, Daniel Sivan e Mor Loushy como produtores executivos e Brendan Daw, Rebecca Evans e Ross Girard como co-produtores executivos. A série documental é realizada por Mor Loushy e Daniel Sivan.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

NOVO DOCUMENTÁRIO “KINGDOM OF DREAMS”

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos