Siga nossas redes sociais!

Destaques

THE HANDMAID’S TALE T5

Avatar photo

Publicado

a

Depois da antestreia no TVCine FEST, a quinta temporada de The Handmaid’s Tale está prestes a chegar à televisão portuguesa. A multi-premiada série protagonizada por Elisabeth Moss regressa com a mesma urgência de sempre para acompanhar a luta de June Osborne contra o brutal regime patriarcal de Gilead. Mas poderá ela ultrapassar os pecados cometidos em nome da liberdade? The Handmaid’s Tale T5 estreia em Portugal dia 10 de outubro, segunda-feira, às 22h10, no TVCine Emotion. Entretanto, as temporadas anteriores podem ser vistas no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

 

Adaptada do romance homónimo de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale desenrola-se numa realidade distópica na qual os Estados Unidos da América sofreram um duro golpe civil e se tornaram uma comunidade cristã extremista. Sem direitos, as mulheres vivem à sombra dos maridos, e as que ainda estão férteis tornam-se sua propriedade.

 

Depois dos acontecimentos violentos do final da quarta temporada, June enfrenta agora as consequências dos seus atos contra o Comandante Waterford enquanto luta para redefinir a sua identidade e propósito. Serena tenta elevar a sua notoriedade em Toronto e a influência de Gilead começa a insinuar-se no Canadá, ao mesmo tempo que o Comandante Lawrence trabalha com Nick e a tia Lydia para reformar Gilead e ascender ao poder. Entretanto, June, Luke e Moira lutam à distância contra o opressivo regime, continuando a sua missão de salvar e se reunir com Hannah.

 

Aclamada pela crítica, The Handmaid’s Tale conta com 15 Emmys, 2 Globos de Ouro e mais de 250 nomeações em prémios de Cinema e TV. Produzida por Bruce Miller, a série apresenta um elenco de luxo onde se destacam Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Max Minghella, Sam Jaeger, O.T. Fagbenle, Madeline Brewer, Samira Wiley, Ann Dowd, Amanda Brugel e Mckenna Grace. Genevieve Angelson e Christine Ko encarnam novas personagens. Uma série essencial, com novos episódios para ver todas as segundas-feiras, a partir de 10 de outubro, no TVCine Emotion.

 

Após a sua estreia, os episódios de The Handmaid’s Tale ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

POPCORNER: À CONVERSA SOBRE O FINAL DE “THE WALKING DEAD” E OS 60 ANOS DE 007 NO CINEMA

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.