Siga nossas redes sociais!

Destaques

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE DE COMÉDIA “AVENUE 5”

Avatar photo

Publicado

a

A segunda temporada da série AVENUE 5, de 8 episódios, produzida pelo vencedor de dois Emmys®, Armando Lannucci (”Veep” da HBO), estreia dia 11 de outubro, na HBO Max. A série de comédia tem lugar daqui a 40 anos, numa altura em que viajar pelo sistema solar já não é apenas uma fantasia de ficção científica, mas um negócio estrondoso e multibilionário.

AVENUE 5 leva-nos para um futuro não tão distante onde o turismo espacial é um negócio em expansão. Enquanto comanda uma nave espacial de luxo, propriedade de Herman Judd (Josh Gad), o capitão Ryan Clark (Hugh Laurie) encontra-se numa encruzilhada quando se afasta da rota – transformando o que era suposto ser uma viagem de oito semanas numa de oito anos. Retomando cinco meses depois de não conseguir redirecionar a rota, a segunda temporada segue a tripulação – incluindo a feroz engenheira Billie (Lenora Crichlow), o imprevisível chefe de relações com os clientes Matt (Zach Woods), e o seu braço direito e fiel Iris (Suzy Nakamura) – enquanto lutam para liderar, acalmar, controlar, e, se for necessário, esconder-se dos passageiros cada vez mais indisciplinados. Na terra, são elogiados como heróis, e no espaço, todos podem ouvi-los gritar.

A segunda temporada tem como atores regulares: Hugh Laurie, Josh Gad, Zach Woods, Rebecca Front, Suzy Nakamura, Lenora Crichlow, Nikki Amuka-Bird e Ethan Phillips. Os atores convidados incluem Andy Buckley, Jessica St. Clair, Kyle Bornheimer, Adam Pålsson, Daisy May Cooper, Lucy Punch, Leila Farzad, Jonathan Aris e Arsher Ali.

Criada por Armando Iannucci, os produtores executivos são Armando Iannucci, Kevin Loader e Will Smith e os produtores co-executivos são Keith Akushie, Jon Brown e Sean Gray. Os supervisores de produção são Ian Martin e Rose Heiney e na direção de produção, Richard Daldry. AVENUE 5 é também co-produzida pela Sky UK.

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

HBO CELEBRA O 50º ANIVERSÁRIO COM A CAMPANHA “FIFTY YEARS OF FIRSTS”

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.