Siga nossas redes sociais!

Destaques

Stranger Things 4 | elenco reage ao épico solo de ‘Eddie’

Publicado

a

Os atores assistiram à cena icónica do último episódio da temporada 4 ao lado do colega e ator Joseph Quinn.

Metallica não só fez uma vénia aos pés de Eddie Munson para a sua versão de “Mestre de Marionetas” no episódio final da temporada 4 de Stranger Things, como também o fizeram os seus próprios companheiros de elenco. Durante uma recente entrevista para o Netflix, Maya Hawke e Joe Keery reviveram esta cena épica e ficaram deslumbrados tanto pela edição como pela atuação do ator Joseph Quinn – também presente na conversa.

O excerto a que assistiram faz parte da grande sequência final em que todos os jovens de Hawkins se unem para derrotar Vecna (Jamie Campbell Bower). A guitarra de Eddie é utilizada para distrair o vilão e os seus morcegos no Mundo Invertido. Não havia, portanto, música melhor ou mais compatível para o personagem do que o metal.

Vale a pena lembrar que foi Tye Trujillo, filho do baixista dos Metallica Robert Trujillo, que fez o solo que ouvimos. Ainda assim, um vídeo postado pela conta oficial dos irmãos Duffer no Twitter mostra como Joseph deu o seu sangue desde os ensaios. Na legenda, os criadores da série dizem: “A prática faz a perfeição”.

 

 

 

Ao ver a atuação do amigo, Maya e Joe não conseguiram sequer formular frases inteiras. O intérprete de Robin ficou atordoado, sem palavras. Steve, sendo o antigo vocalista de uma banda de psych rock, olhou para ele com espanto. “Isso é uma loucura”, deixou sair o ator. De facto, um momento insuperável.

 

 

“Nunca pensei ser capaz de realizar aquele sonho adolescente de ser uma estrela de rock”, comentou Joseph. “Foi sensacional”. Lembro-me de estar naquele cenário com Gaten Matarazzo e era como tocar num espetáculo para um público”, explicou ele. Mais tarde, partilhou que aprendeu a tocar o instrumento quando era criança e que na realidade tocava na maior parte da cena.

Joe, por sua vez, deixou o grupo conhecido como Post Animal porque achou difícil conciliar a sua carreira como músico com a sua carreira de ator. Afinal, Stranger Things é um fenómeno mundial, unânime com o público e os críticos, com outra 5ª e última temporada planeada para 2024. Infelizmente Eddie não estará presente, mas Robin e Steve ainda têm uma guerra à sua frente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Música dos METALLICA é o mais recente fenómeno Stranger Things

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos