Connect with us

Cinema

“Bullet Train: Comboio Bala” o que esperar

Avatar photo

Published

on

“Bullet Train: Comboio Bala”, filme da Sony Pictures e distribuído pela Big Pictures Films, tem estreia marcada para dia 4 de agosto, em exclusivo nos cinemas. Mas o que podemos esperar deste novo filme de ação do ator Brad Pitt?

É o que vamos descobrir de seguida! Fica connosco!

Pelo trailer, conseguimos perceber que o enredo do filme decorre todo ele num comboio repleto de assassinos – os mais perigosos do mundo. Para além da presença, como protagonista, do icónico Brad Pitt, o filme conta com caras bem conhecidas do público português que fazem desta ação/thiller um filme no mínimo alucinante. Mas que caras são essas, perguntam vocês?

Então, podemos contar com Brad Pitt como “Joaninha” (nome peculiar, certo?). Depois de termos visto o ator a interpretar uma personagem em que fazia de um duplo capaz de lutar contra Bruce Lee (estamos a falar do filme “Era Uma Vez em…Hollywood”), vemos Brad Pitt no filme “Bullet Train: Comboio Bala” em cenas de luta, fugas e muito mais. Nunca desilude!

Outra aquisição do elenco é Joey King como “Principe“. Muitos de vocês podem não estar a associar o nome à cara, mas Joey King é a protagonista dos filmes originais da Netflix “Banca dos Beijos” e “The In Between”, mas também do filme “The Act” em que mostrou ao público o seu talento interpretando “Gypsy” uma filha que tenta fugir da relação tóxicas e super protetora que tem com a mãe.

Sandra Bullock também entra em cena em “Bullet Train: Comboio Bala” como “Maria Beetle”, a mulher que dá as ordens! Aaron Taylor-Johnson (o popular ator de “Kick-Ass”) entra também como “Tangerina”.

Karen Fukuhara, a atriz de “The Boys” e “Esquadrão Suicida  [2016]”, também faz parte do filme ao lado de Zazie Beetz (Sophie no filme “Joker”).

A grande novidade deste filme, que ainda chegou a ser um rumor mas que acabou por se confirmar, é a presença do cantor latino Bad Bunny como “Lobo“, onde o podemos ver no trailer em algumas cenas de pancadaria com Brad Pitt.

Com estreia nos cinemas portugueses a 4 de agosto, a história anda à volta de um homem que regressa ao ativo para fazer um trabalho “simples”: roubar uma mala num comboio de alta velocidade durante a viagem de Tóquio para Morioka.

Mas há um pequeno probleminha!
A bordo também estão outros assassinos – igualmente ou até mais perigosos – e todas as suas missões estão interligadas. A partir deste ponto começamos a questionar tudo e todos quem é que sairá vivo do comboio e o que (ou quem) estará à sua espera na última estação. É algo que vamos ter de esperar para ver no dia 4 de agosto!

Este filme é uma adaptação de um romance japonês com o nome “Maria Beetle” de Kotaro Isaka e tem como realizador David Leitch. Leitch já nos tem vindo a habituar com filmes em que mistura um certo humor negro, com ação e com uma estética futurista e alucinante. Se bem se lembram, o realizador foi co-realizador do primeiro “John Wich”, realizou “Deadpool 2”, “Atomic Blonde – Agente Especial” e “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”. Da realização de “Bullet Train: Comboio Bala” só se podem esperar coisas boas.

A título de curiosidade, David Leitch tem também uma ligação especial com Brad Pitt. A ligação vem desde o famoso filme “Fight Club” de 1999, para além disto, Leitch foi o duplo de Brad Pitt em cinco filmes.

Por fim, poderemos esperar também uma coreografia de ação à Jackie Chan. Apesar do ator não marcar presença no filme, o conhecido e carismático ator chinês – especialista em artes marciais, foi uma inspiração para Leitch e Brad Pitt na hora de simular as cenas de ação.

Estamos ansiosos por ver este filme no grande ecrã! Desde os nomes peculiares das personagens, ao mistério do enredo, ao estilo asiático futurista, as previsões são muito boas. Enquanto esse dia não chega vamos nos contentado a ver ‘all over again’ o trailer.

 

 

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos