Connect with us

Destaques

O reencontro do Rock in Rio Lisboa com os fãs

Avatar photo

Published

on

Quatro anos depois, o Rock in Rio está de volta ao Parque da Bela Vista, em Lisboa. Milhares de pessoas quiseram experimentar um “reencontro” com o festival de verão.

 

Após um hiato de quatro anos, milhares voltaram ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, para se reconectarem com o Rock and Roll do Rio, um dos maiores festivais de verão do país.

 

 

 

 

No primeiro dia, os headliners Muse e The National encantaram o público, público esse que também ouviu Liam Gallagher e Xutos & Pontapés.

 

 

No domingo, dia 19 de junho, em palco tivemos o português David Carrera. A grande atuação do dia foi a artista da casa Ivete Sangalo.

 

 

 

 

A britânica Ellie Goulding e os norte-americanos Black Eyed Peas também participaram e juntaram-se aos milhares de visitantes num ambiente de festa estupenda.

 

 

Neste último fim de semana, dia 25 e 26 de junho, a “Cidade do Rock” abriu novamente as suas portas para espetáculos de Duran Duran e A-Ha, que trouxeram de volta ao festival uma geração de público mais velho. O último dia do festival fechou com chave de ouro. A banda portuguesa HMB abriu as festividades no Palco Mundo, seguidos do internacional Jason Derulo.

 

 

Com mais de 80 mil espectadores Anitta trouxe boas vibrações com as suas músicas funk em português, inglês e espanhol com um grande espetáculo de canto e dança. O cantor Post Malone, cabeça de cartaz deste dia, encheu o palco apenas com a sua performance tendo sido categorizada pelo público como “uma das melhores performances do festival”.

 

 

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa alcançou 287 mil espectadores nos 4 dias de evento.

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

5 melhores bandas sonoras de filme

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.