Siga nossas redes sociais!

Destaques

Novo projeto relacionado com Suicide Squad

Publicado

a

 

O escritor/diretor do Esquadrão Suicida James Gunn está a envolvido num novo projeto  spinoff relacionado com o universo expandido da DC.

 

Gunn foi ao Twitter para publicar uma imagem do ator escocês Peter Capaldi no seu papel de Gaius Grieves/The Thinker no universo DC. “Mal posso esperar para vos contar todos os grandes planos que temos atualmente em cima da mesa”, escreveu Gunn.

 

 

 

Criado por Gardner Fox e Everett E. Hibbard, “The Thinker” estreou originalmente na banda desenhada All-Flash #12 em 1943. Embora tenha havido várias versões ao longo dos anos na história da DC Comics, a que mais se associou ao Suicide Squad foi o Thinker, que serviu como principal vilão.

 

Em Suicide Squad, The Thinker foi fundamental para a criação do Projeto Starfish. Empregado pela ditadura de Corto Maltese, Gaius Grieves foi designado para estudar Starro, o Conquistador, numa base da era Nazi chamada Jötunheim durante três décadas. Mais tarde foi capturado pela Task Force X e utilizado para lutar contra o ditador Sílvio Luna. A morte original do The Thinker foi forte até Gunn a ter atenuado para o corte final. “A maior parte das coisas para mim desce do meu instinto e ritmo”, disse Gunn. “Esse momento chegou numa altura em que estamos realmente em grande movimento – boom boom boom – e embora seja glorioso (trabalho VFX de Weta) acabou por ser uma pausa desnecessária no filme”.

 

Gunn já tinha sugerido uma segunda série de spinoff de Suicide Squad em desenvolvimento na HBO Max. “Eu não posso dizer nada”, disse Gunn. “Está ligado a este universo, e não creio que seja do mesmo género do Peacemaker; não será tanto uma comédia como o Peacemaker, mas estará no mesmo universo”, explicou Gunn.

 

Até os seus grandes planos receberem um anúncio oficial, Gunn continuará a expandir o universo expandido da DC com várias personagens favoritas de Suicide Squad. Uma série de Amanda Waller (protagonizada por Viola Davis) está alegadamente em desenvolvimento juntamente com Peacemaker Season 2, com John Cena como o violento anti-herói nacionalista Christopher Smith/Peacemaker. Gunn também descortinou o regresso do veterano Weasel da Task Force X, interpretado pelo seu irmão Sean Gunn.

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Netflix transforma Squid Game em Reality Show

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos