Connect with us

Destaques

Mundo Jurássico 2: Biosyn traz o melhor do Domínio ao jogo

Avatar photo

Published

on

A nova expansão de Biosyn traz o mundo do Domínio à Evolução do Mundo Jurássico, com uma nova campanha, novos dinossauros e alguns personagens de regresso.

Com o Mundo Jurássico: Domínio agora nos cinemas, uma expansão especial para o videojogo Jurassic World Evolution 2 está também a fazer a sua estreia. Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn amarrará o novo filme e a história geral da série Jurássica ao jogo em grande escala. Novos desafios e novos dinossauros aparecem em jogo, dando aos fãs as melhores partes do Dominion nos seus próprios parques e campanhas.

O Dominion do Mundo Jurássico tem lugar após os eventos do Mundo Jurássico: Reino Caído. Os dinossauros têm corrido desenfreadamente pelo mundo, e uma nova corporação maléfica chamada Biosyn está a tentar aproveitar-se do caos para obter lucros, apesar das suas técnicas acelerarem a potencial extinção da raça humana. Juntamente com os novos dinossauros, uma série de personagens favoritas dos fãs estão de regresso e são apresentadas no filme. Estarão agora disponíveis para os jogadores desfrutarem graças à nova expansão da Jurassic World Evolution 2.

Duas novas variantes estão a ser adicionadas ao Giganotosaurus e ao Dreadnoughtus, atualizando-as com a representação canónica do filme, bem como duas novas skins para o T-Rex, incluindo uma versão cicatrizada atualizada e a versão emplumada vista na abertura do filme. O regresso do Dilophosaurus aos filmes está a ser celebrado com uma skin atualizada, Parasaurolophus terá  3 skins novinhas em folha para diversificar o leque de opções para jogadores.

Quatro novas espécies estão serão adicionadas ao jogo. O Pyroraptor é um parente do Velociraptor e é imediatamente percetível com as suas penas vermelhas brilhantes. O Therizinosaurus é o próximo na lista, um exemplo raro de um herbívoro mortal da série com garras semelhantes a foices. Esta criatura territorial aparece no trailer do filme perseguindo a Claire Dearing  (Bryce Dallas Howard) forçando-a a esconder-se numa lagoa próxima.

Favorito dos fãs desde que a linha de brinquedos original do filme a introduziu, o Dimetrodon não é de todo um dinossauro, mas continua a representar uma ameaça como um carnívoro que se esconde em poços profundos de minas, usando a sua espinha neural para a regulação do coração. Finalmente, o Quetzalcoatlus é uma adição muito aguardad. Uma das maiores criaturas de sempre que voa, o Quetzalcoatlus foi visto a derrubar um avião quase tão grande como ele próprio, e provará ser um verdadeiro desafio para os jogadores conseguirem gerir nos seus próprios parques.

Além disso, uma nova campanha está a ser lançada em paralelo, explorando os segredos de Biosyn. Uma empresa rival da John Hammond’s Ingen, Biosyn foi a empresa que tentou roubar os embriões no Parque Jurássico original utilizando o engenheiro informático descontente Dennis Nedry (Wayne Knight) como intermediário e causando inadvertidamente a queda do parque. Curiosamente, esta campanha utiliza vedações invisíveis e um novo sistema de transporte Hyper Loop que irá transportar os hóspedes no lugar do habitual sistema de monocarril do jogo.

Todas as novas decorações, veículos e edifícios serão também acrescentadas para combinar com o estilo dos edifícios vistos no filme. Durante a campanha, personagens da saga – adorados pelos fãs –  estarão ao lado do jogador a dar conselhos de distribuição, incluindo

Claire Dearing (voz de Bryce Dallas Howard), Dr. Alan Grant (voz de Sam Neill), Dra. Ellie Sattler (voz de Laura Dern), e Lewis Dodgson (voz de Campbell Scott).

A adição final para a expansão do Dominion Biosyn é um novíssimo nível da Teoria do Caos que terá jogadores a trabalhar na Serra Nevada, diretamente inspirados por cenas de cinema em que Owen Grady (Chris Pratt) tenta reunir um grupo de Parasaurolophus a cavalo através de um belo cenário cheio de neve. Traduzindo isto para o jogo, um novo mecanismo de luta de dinossauros pode ser utilizado para encurralar os dinossauros a fim de os mover à volta do mapa. Outra adição emocionante a este modo é a ameaça dos caçadores furtivos de dinossauros, que tentarão invadir os parques dos jogadores e roubar os seus dinossauros. O controlo cuidadoso do perímetro e as medidas de segurança serão um imperativo para deter os ladrões antes que estes fujam com qualquer dinossauro precioso, uma tácita que é central para o próprio Dominion.

Paralelamente à expansão, está a chegar uma enorme atualização gratuita para todos os jogadores, trazendo consigo algumas desejadas mudanças de qualidade de vida no passeio do Park Tour e na forma como os dinossauros são transportados dentro dos parques. Vários dinossauros poderão ser movimentados de cada vez com esta atualização, algo que os jogadores têm estado muito interessados em ver neste jogo. Com Mundo Jurássico: Domínio a preparar-se para ser o maior filme do Verão e a nova expansão do Dominion Biosyn trazendo uma enorme quantidade de novos conteúdos que se ligam ao filme, parece estar a moldar-se para ser um grande ano para os fãs de dinossauros por todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Mundo Jurássico: Do cinema para o Gaming

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos