Connect with us

Destaques

Ms. Marvel com cosplayers reais

Published

on

Os realizadores Adil El Arbi e Bilall Fallah confirmam que os figurantes apresentados no primeiro episódio do programa eram verdadeiros cosplayers.


Os realizadores Adil El Arbi e Bilall Fallah revelaram recentemente que a cena do primeiro episódio da série Ms. Marvel utilizava verdadeiros artistas de cosplay.
A dupla de realizadores discutiu a cena memorável do Episódio 1, “Generation Why”, durante uma entrevista com The Hollywood Reporter. “Bem, foi inspirada pelas verdadeiras Comic-Cons, e foi o cenário mais divertido em que alguma vez estivemos”, disse El Arbi. “Os figurantes, na verdade, eram verdadeiros fãs. Havia verdadeiros artistas de cosplay”. Acrescentou Fallah: “Também fizemos muita pesquisa sobre os eventos Comic-Cons, por isso encontrámos muitas fantasias fixes que queríamos incorporar”.
Na série “Ms. Marvel” o evento ‘AvengerCon’ é uma convenção de fãs dedicada aos Mais Poderosos Heróis da Terra e construída no Campo Lehigh, o campo de treino de Steve Rogers – Capitão América: O Primeiro Vingador. O evento oferece aos fãs uma visão rara de como o público em geral vê a comunidade de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, dado o seu conhecimento limitado dos eventos de cada filme e programa de TV. Isto reflete-se numa variedade de easter eggs que estão distribuidos ao longo da série, tal como a revelação de que The Guardians of the Galaxy tem nomes diferentes na Terra.
A ‘AvengerCon’ incluiu ainda mais easter eggs do UCM, segundo a escritora principal e produtora executiva Bisha K. Ali. Numa entrevista recente, Ali confirmou que uma personagem de Thor: Ragnarok (ou alguém a fazer-se passar por eles, pelo menos) quase apareceu na convenção. “A certa altura, havia um tipo vestido de cosplay Korg completo e ele não conseguia passar as barreiras de segurança”, disse ela. “Isso estava num rascunho muito precoce que já não existe”.
A “Ms. Marvel” inclui vários outros acenos para o UCM fora das cenas da AvengerCon. Mais notavelmente, “Generation Why” revela que o Homem-Formiga participou num podcast intitulado “Big Me Little”, produzido por This Powered Life (uma referência ao produtor Serial This American Life). Bisha Ali expressou recentemente interesse em tornar este podcast fictício em realidade. “Estou desesperada por ouvir este podcast e desesperada por torná-lo realidade”. Como, também, porque é que o (Universo Cinematográfico da Marvel) não deveria expandir-se para o podcasting? Como o podcast de ficção? Quero dizer, Paul Rudd, o que se passa? Vamos a isso”, disse ela.
Ms. Marvel está disponível na Disney+ com novos episódios que chegam todas as quartas-feiras.

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Ms. Marvel já tem trailer e data de estreia!

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos