Siga nossas redes sociais!

Cinema

‘Stranger Things’ Ligação de ‘Eleven’ e ‘Papa’ nos bastidores

Publicado

a

 

Enquanto a relação das suas personagens no ecrã é, na melhor das hipóteses, tumultuosa, Stranger Things estrela Millie Bobby Brown e Matthew Modine bond numa foto BTS.
O produtor executivo e diretor de Stranger Things Shawn Levy publicou uma fotografia dos bastidores mostrando Matthew Modine e Millie Bobby Brown a unirem-se.
A fotografia, que Levy publicou através da sua conta no Twitter em 1 de Junho, mostra Modine e Brown sentados num sofá, um ao lado do outro. Em Stranger Things, Brown joga Eleven, uma jovem psicocinética com poderes muito maiores do que a maioria das pessoas pode compreender. Modine interpreta Martin Brenner, ou o “Papá” de Eleven, na série, pois era o responsável pelo laboratório em que Eleven cresceu.

No espetáculo, a relação de Brenner e Eleven é tumultuosa, na melhor das hipóteses, uma vez que Eleven tem uma grande relação com o seu “papá” por ter realizado experiências altamente antiéticas nela e nas outras crianças que ficaram no laboratório. Brenner, contudo, vê-se a si próprio como uma figura paternal de Eleven insiste que tudo o que estava a fazer no laboratório era para o bem dos outros.

Stranger Things temporada 4 Volume I lançado na Netflix a 27 de Maio. O Volume II está atualmente previsto para chegar em Julho. Criado por Matt e Ross Duffer, o programa estreou inicialmente no Netflix em 2016. A série está largamente ambientada na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, e segue-se a um grupo de crianças e adolescentes em constante expansão que tentam salvar a cidade de uma série de monstros perigosos que se escondem numa dimensão paralela chamada Upside Down.

Levy falou recentemente sobre como o tom escuro da Temporada 4 do Volume I das Coisas Mais Estranhas se compara ao resto da série. “Por vezes, estava nervoso que o espetáculo estivesse a escurecer tanto, que seria desinteressante para os espectadores mais jovens que se juntaram ao nosso espetáculo”, disse ele. “Quando fizemos a primeira temporada, pensámos que se tratava de uma experiência de 13 e mais espectadores. O que sabemos agora é que miúdos com 9 e 10 anos estão a ver coisas estranhas, e eu sabia que esta estação seria assustadora como a merda para alguns desses telespectadores. Os Duffers, para seu crédito, salientaram que cada vez que escurecemos, de alguma forma o nosso público fica connosco e cresce. Embora ainda não tenha números na quarta temporada, estou a ver o que vi em todas as temporadas anteriores, que é o volume de envolvimento das redes sociais, de entusiasmo”.

Stranger Things Temporada 4 Volume I está atualmente a ser transmitido na Netflix. O Volume II chega ao serviço de streaming a 1 de Julho.

 

LÊ TAMBÉM

STRANGER THINGS | NETFLIX DIVULGA NOVOS PÔSTERES DA 4ª TEMPORADA

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos