Siga nossas redes sociais!

Destaques

Netflix revela o primeiro trailer para a versão coreana de “La Casa de Papel”

Avatar photo

Publicado

a

Netflix lançou na noite de quinta-feira (2) o primeiro trailer oficial da “La Casa de Papel”: Coreia”, o remake sul-coreano da série espanhola com o mesmo nome.

A premissa da série é a mesma que a original, na sequência de um grupo lançado pelo Professor que prometeu fazer o maior assalto da história e alcançar a aclamação popular com o feito.

Embora os nomes das personagens, que fazem referência a cidades famosas, serão mantidos na nova versão, as suas personalidades serão diferentes das da versão espanhola. A informação foi partilhada por Jeon Jong-seo, que irá viver a nova Tóquio, numa entrevista com Dazed Korea.

Park Hae-soo, que tocou Cho Sang-Woo no “Round 6”, que bateu o recorde da audiência, é confirmado na série. Tocará Berlim, interpretado por Pedro Alonso na versão original.

Para além de Jong-seo e Hae-soo, o elenco da série inclui também Yoo Ji-tae, Lee Won-jong, Kim Ji-hun, Jang Yoon-ju, Lee Hyun-woo, Kim Ji-hoon, e Park Myung-hoon.

A série é realizada por Hong-sun Kim a partir de um guião escrito por Kim Hwan-Chae, Choe Sung-jun, e Ryu Yong-Jae. Álex Pina serve como produtor executivo do projecto.

“La Casa de Papel”: A “Coreia” estreia a 24 de Junho em Netflix.

 

 

 

LÊ TAMBÉM

“La Casa de Papel” 5ª temporada é a última temporada

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.