Siga nossas redes sociais!

Destaques

Músico Frank Ocean como diretor de cinema?

Avatar photo

Publicado

a

Frank Ocean tem estado longe da música desde 2019, quando lançou dois singles promocionais que aparentemente iriam ser materiais promocionais para o seu novo álbum, que foi lançado pouco depois. Sem planos de regressar com novos lançamentos musicais, o cantor está em negociações para dirigir e escrever a sua própria longa-metragem, de acordo com Discussing Films.

A fonte afirma que as produtoras A24 e 2AM estão dispostas a fazer com que isso aconteça e a levar as negociações muito a sério. Em 2016, Frank Ocean dirigiu e escreveu o projecto visual Endless, que serviu de apoio ao álbum Blonde, lançado nesse mesmo ano; o projecto foi lançado exclusivamente pela Apple Music. Caso as negociações se concretizem, a informação oficial deverá ser divulgada nos próximos meses.

Descoberto por Jay-Z, Kanye West, e Beyoncé, Frank Ocean começou a sua carreira escrevendo para outros artistas, tais como Justin Bieber. Em 2011, lançou a sua primeira mixtape e, por volta da mesma altura, apareceu em Watch the Throne, o álbum de Jay-Z e Kanye West. No ano seguinte, lançou Chanel Orange, o seu primeiro álbum de estúdio e que foi nomeado para um Grammy do Álbum do Ano. Quatro anos mais tarde, voltou com a igualmente aclamada Blonde, o seu último trabalho até então.

Dizia-se que Ocean iria lançar o seu terceiro álbum em 2020, mas os planos mudaram após o seu irmão mais novo de 19 anos ter falecido num acidente de carro. O músico descartou tudo o que tinha produzido e voltou a manter-se afastado dos meios de comunicação social. Em finais de 2021, participou na Gala Met e lançou a sua própria coleção de roupa em parceria com a PRADA.

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Música “Barbie Girl” fora do novo filme

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.