Siga nossas redes sociais!

Cinema

O que esperar de “Mundo Jurássico: Domínio”

Avatar photo

Publicado

a

Chris Pratt, protagonista da saga “Mundo Jurássico” confirmou que “Mundo Jurássico: Domínio” será o último filme da saga dos dinossauros, dando assim por encerrada a era jurássica e o filme original, “Jurassic Park”, de 1993. Assim, em tom oficial de despedida, o próximo filme reunirá as duas gerações dos seis filmes e dará adeus à história que dura há quase 30 anos.

 

Pratt explicou também que o filme tem um final explosivo, no sentido em que a saga terá o seu momento de comemoração. “Sabem quando vão numa festa tipo o 4 de julho ou no Ano Novo, que há sempre fogo de artificio no final? Estamos todos a expectar esse momento e então bum! E aí fica tipo, ‘Oh! o final!’. Eu sinto que todo o filme é isso. São 30 anos de produção, é o sexto filme Jurássico, e é o fim desta saga”, afirmou. 

O legado do filme marcará presença nesta última produção – Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, mais o elenco de Jurassic World, todos convergem de uma maneira que é muito mais do que um simples final, é sem dúvida um reencontro e uma despedida.

Na verdade, “Mundo Jurássico: Domínio” já demonstrou em diversos materiais de divulgação que será não apenas a conclusão da segunda trilogia, mas, de fato uma despedida. Um recente e novo poster do filme, indicou que o foco da sequência estará no personagem mais importante e conhecido da saga: T-Rex, do “Jurassic Park” original. O majestoso dinossauro é considerado o mais temível entre todas as espécies e é quem, por todos os anos dos filmes, foi o emblema do universo dos dinossauros.

Além de Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith e Omar Sy, retornam ao mundo dos dinossauros Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. “A primeira vez que vi Jurassic Park eu tinha treze anos. Não tinha ideia de que seria ator. Se me tivessem dito que eu estaria a trabalhar nesta saga não iria acreditar. E essas pessoas foram cimentadas na minha mente como ícones, e trabalhar com eles é um sonho tornado realidade”, acrescentou o ator protagonista também do filme da Marvel de “Guardiões da Galáxia”.

O filme mostrará a ilha Isla Nublar destruída e com as diversas feras pré-históricas andando e caçando ao lado de humanos, o que as duas gerações tentarão, juntas, consertar mais uma vez. “Mundo Jurássico: Domínio” chega aos cinemas a 9 de junho.

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.