Connect with us

Destaques

Conhece a armadura de ferro da Marvel Fan para a Xbox

Avatar photo

Published

on

O veterano modder Mark Bongo revelou a sua última criação, edição limitada da Xbox Series X|S concebida depois do Iron Man.

Um modder de consolas de jogos criou uma edição limitada e impressionante da Xbox Series X|S com o famoso “génio, bilionário, filantropo playboy” Iron Man da Marvel.

Mark Bongo, que tem mais de 20 anos de experiência em modding de consolas de jogos, revelou a sua criação à CBR. O impressionante mod apresenta um Xbox Series X amarrado a vermelho, placas de blindagem refletoras e um grande reactor de arco iluminado que liga e desliga com a consola. “Esta é uma série limitada de consolas Xbox que irei fazer”, disse Bongo. “Consola Xbox XS com tema Homem de Ferro com reactor de arco que liga e desliga com a consola, parafusos que seguram individualmente a blindagem, mais o controlador temático”.

O controlador modulado de forma semelhante é inteiramente revestido com armadura vermelha e apresenta botões dourados, polegares prateados e acentos azuis. O mod de Bongo é incrivelmente detalhado, com cada recanto da consola contabilizado com as cores do Homem de Ferro. Há até um logótipo da Stark Industries escondido no dispositivo. Ainda não se sabe por quanto tempo as consolas personalizadas estarão disponíveis, mas mais detalhes podem ser encontrados no site da Bongo.

As consolas Xbox personalizadas e controladores tornaram-se populares nos últimos anos, embora seja mais raro encontrar pequenas empresas que as fabricam. A Razer anunciou recentemente a edição limitada de dois novos controladores personalizados. Um deles apresenta cores e design baseados no design do Capitão América, tal como aparece no episódio seis de The Falcon and the Winter Solider. O outro é decididamente mais temático à galáxia, baseado num capacete do Stormtrooper da Guerra das Estrelas completo com o polegar principal e botões A/B/X/Y colocados nos olhos do rosto.

A própria Xbox lançou edição limitada, consolas personalizadas e controladores como rifas promocionais para vários filmes e jogos. Como parte das celebrações do Star Wars a 4 de Maio, a Xbox anunciou 12 consolas Xbox Series S personalizadas, cada uma concebida após um mini-fig diferente de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Tem também uma rifa para uma Xbox Series S personalizada e quatro controladores personalizados inspirados no Doctor Strange no Multiverso da Loucura.

Os fãs interessados em entrar para ganhar qualquer um destes sorteios precisam de seguir quase as mesmas regras. Para entrar, os indivíduos devem seguir a Xbox no Twitter e retweet os sorteios oficiais Tweet com a hashtag ou hashtags apropriados — #LegoStarWarsXboxSweepstakes e #Maythe4th para o prémio LEGO Star Wars ou #DoctorStrangeXboxSweepstakes para Doctor Strange 2. Os que entram devem ser maiores de 18 anos ou ter a permissão de um pai ou tutor legal para assinar por eles, caso ganhem. Há um limite de uma entrada por pessoa e conta no Twitter. As partes interessadas têm até 20 de Maio para concorrer aos prémios Doctor Strange e 25 de Maio para os da LEGO Star Wars.

 

 

LÊ TAMBÉM

Gearbox tem jogos AAA em desenvolvimento

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos