Connect with us

Destaques

Novidades Marvel Ultimate Alliance 3

Avatar photo

Published

on

Para além de ser uma das personagens mais icónicas do Universo Maravilha, Doctor Strange é uma opção poderosa em Ultimate Alliance 3.
Marvel Ultimate Alliance 3: A Ordem Negra tem uma lista maciça de heróis concebidos para ajudar o jogador a progredir através da dificuldade não insignificante do jogo. Um deles é o Doctor Strange, o Feiticeiro Supremo, que tem estado no jogo desde o lançamento e desempenha um papel integral nas últimas fases da história principal.

Um dos aspetos mais bem-sucedidos da série Ultimate Alliance é a sua capacidade de fazer com que os jogadores se sintam como os super-heróis que controlam. Doctor Strange não é uma exceção à regra, jogando exatamente como se esperava para um rodízio com uma grande variedade de feitiços e encantamentos. Embora os criadores tenham feito um grande trabalho de replicação da personagem, os jogadores podem achar que esta carece do poder que esperam quando colocada no contexto tanto da banda desenhada como do Universo Cinematográfico Maravilhoso.
Como muitos dos seus compatriotas da lista, o Doutor Estranho é desbloqueado durante a história do jogo. Especificamente, derrotar a versão possuída dele no Capítulo 6 abrirá a versão padrão para utilização durante a progressão da história e Infinity Rifts.
Descoberta a tentativa de alargar uma fenda sob o controlo de Dormammu, esta é uma das lutas mais desafiantes que a narrativa principal tem para oferecer. A luta em si vem em duas fases, com a segunda essencialmente a fornecer uma versão discada da primeira. Para além de se esquivar para evitar os seus ataques desmedidamente poderosos, vigiar a sua capacidade de proteção. Além disso, os atordoamentos são muito úteis para abrir janelas para atacar.

As chamas do Faltine são indiscutivelmente a melhor capacidade do Doutor Strange, uma vez que é uma opção sólida de danos multialvo. Tem a etiqueta etérea e os seus danos são classificados com uma classificação A. No entanto, o Stagger está na classificação D, pelo que usar outro personagem para cambalear primeiro antes de atacar com as Chamas é uma boa ideia. Também pode adicionar o elemento fogo a ataques de aliados em postos mais elevados.
Como muitas das suas capacidades sugerem, o Doutor Estranho destina-se a ser utilizado como apoio à distância. Para posicionar Strange como um valioso membro da equipa que pode aguentar os seus próprios danos, a ISO-8 laranja é o caminho a seguir. A oferta de maior probabilidade de dano e de dano por capacidades com a etiqueta etérea (da qual ambas as capacidades de dano primário estão incluídas) também aumenta o nível de domínio em geral. Além disso, o ISO-8 roxo é uma boa opção para reforçar o conjunto de capacidades de Strange. Aumenta o dano e a probabilidade de erro em geral, adicionando uma agradável camada extra de bónus para
No entanto, em geral, o Doutor Estranho sofre com o facto de a Bruxa Escarlate poder preencher o seu papel melhor do que ele, uma vez que a sua cura também funciona tanto no rodízio como no grupo. Além disso, embora Flames of the Faltine seja uma boa capacidade prejudicial, não há o suficiente para justificar a inclusão de Strange independentemente. No entanto, colocá-lo com outro herói com cambalear torna-o mais viável e ajuda a reduzir os efeitos adversos das capacidades que restringem a sua mobilidade.

 

 

LÊ TAMBÉM

Encontra o Doctor Strange em Fortnite

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos