Connect with us

Destaques

T2 de Loki com data de filmagens

Published

on

Marvel Studios revela finalmente quando começa as gravações da segunda temporada de Loki, com o regresso do Deus “trapaceiro” interpretado por Tom Hiddleston.

A data de início das filmagens na segunda temporada de Loki, que estrelou uma variante do Deus “trapaceiro” titular de Tom Hiddleston introduzida pela primeira vez em Avengers: Endgame, foi oficialmente revelado.

A productionlist.com da Film & Television Industry Alliance atualizou recentemente a sua página de produção da Loki Season 2 para incluir o dia de início das filmagens e a sua localização. As filmagens para a Temporada 2 do Universo Cinematográfico Marvel terão início a 6 de Junho nos Estúdios Pinewood em Londres, Reino Unido. Desconhece-se atualmente quanto tempo durará a produção para a Temporada 2, mas a Temporada 1 levou pouco mais de quatro meses a filmar em 2020.

A data de início coincide com o que Hiddleston revelou anteriormente em Abril sobre as filmagens da Temporada 2. “Já estamos nela. Quer dizer, não estamos a filmar, mas estamos em preparação, mas começamos dentro de seis semanas ou algo assim”, disse o ator. “Por isso estamos a todo o vapor em termos de guião e história, e é realmente emocionante. Sim, não posso dizer muito, mas muitas perguntas a serem respondidas”.

O final da Temporada 1 apresentava um final de penhasco que encontrou Loki numa versão diferente da Time Variance Authority depois de Sylvie ter matado He Who Remains e causado o Multiverso a ser libertado. Contudo, Michael Waldron, escritor principal da primeira temporada de Loki, revelou que tinha originalmente escrito um final de temporada muito diferente. “Eu realmente concebi e escrevi muito do tipo de espetáculo a funcionar como se fosse apenas uma temporada”, disse Waldron em Abril. “Tornou-se claro, mesmo quando o estávamos a fazer e ainda a refinar o Episódio 6, que parecia, “Ei, este elenco, este mundo é grande, e uau, ainda há muito mais gás no tanque. E sim, há certamente mais história para contar aqui”. O escritor continuou: “E foi então que mudámos algumas coisas. […] Há sempre um final diferente. Mas houve o final da temporada original, que acho que é só para mim”.

Waldron foi originalmente designado para regressar como chefe de redação para a Temporada 2, mas anunciou em Maio que o coescritor da Temporada 1 Eric Martin iria suceder-lhe no papel. “Contratámos um par de grandes realizadores. [Justin] Benson e [Aaron] Moorhead são brilhantes. E Eric Martin assumiu o cargo de escritor principal para a segunda temporada”, revelou Waldron. “Portanto, a equipa criativa é fantástica”. Como Tom (Hiddleston) disse uma vez, há muitas mais travessuras por vir”.

Nenhum detalhe do enredo foi provocado relativamente ao local para onde a Temporada 2 poderia levar Loki e o resto das personagens do programa, mas o Presidente dos Estúdios Marvel Kevin Feige confirmou recentemente que a Temporada 1 de Loki terminou diretamente com os eventos vistos em dois dos seus filmes recentes. “Loki e Sylvie fizeram algo no final dessa série que permitiu que tudo isto fosse possível”, divulgou Feige. “Aquele que fica desapareceu, e isso permitiu que um feitiço corresse mal em Spider-Man: No Way Home, o que levou a que todo o multiverso enlouquecesse em (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura)”. Os fãs terão de esperar para ver se a Estação 2 de Loki se aprofunda nas sequelas multiversais que tiveram lugar no Homem-Aranha e no Doutor Estranho.

Para além de Hiddleston, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Owen Wilson e Sophia Di Martino deverão repetir os papéis na primeira temporada.

A primeira temporada do Loki está disponível para ser transmitida na Disney+.

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Razões para não perderes a série Loki da Disney+

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos