Siga nossas redes sociais!

Cinema

Novo Thor é a “Coisa Menos Esperada”

Avatar photo

Publicado

a

O diretor Taika Waiti diz que o enredo para “Thor: Amor e Trovão” será diferente de tudo o que se espera para a próxima sequência da MCU.

Thor: O diretor de Amor e Trovão Taika Waititi revelou que a próxima entrada na franquia é diferente de tudo o que os fãs estão a antecipar.

Enquanto falava com a Entertainment Weekly, o realizador falou sobre empurrar o Deus de Trovão de Chris Hemsworth para um novo território no Universo Cinematográfico Maravilhoso. “O que eu não queria é apenas fazer Ragnarok novamente, porque isso já foi feito”, disse Waiti. “Precisava de fazer algo mais interessante para mim próprio para manter a coisa toda acesa e para ter a certeza de que me sinto criativamente estimulado. Eu pensei: “Qual é a coisa menos esperada com esta franquia?”

Expandiu comparando o próximo filme com o seu antecessor, Thor: Ragnarok de 2017, que Waiti disse que se sentia “um pouco como uma festa”. Ele acrescentou: “Foi bastante festivo. Este ainda é divertido, e tem momentos de exagero, mas tematicamente, é sobre algo um pouco mais profundo do que o último filme. Não é um filme sério, e não é um drama, mas lidamos com ideias com que penso que muitos humanos lidam – temas universais sobre amor e perda e o nosso lugar no mundo”.

“Thor: Amor e Trovão “está preparado para introduzir uma série de recém-chegados estimulantes ao MCU, incluindo Christian Bale como o principal antagonista do filme, Gorr o Carniceiro de Deus, que Waititi descreveu como “um dos melhores vilões que a Marvel’s teve nos seus filmes”. O filme também marcará a estreia de Russell Crowe no MCU como Zeus, líder dos Olimpíadas. Natalie Portman irá também retomar o seu papel de Jane Foster, desta vez para assumir o manto do Deus do Trovão na sua primeira aparição em grande ecrã como Thor.

Os estúdios Marvel têm fornecido aos fãs vários vislumbres do que está para vir, incluindo o primeiro olhar para Portman e Hemsworth como Thor, embora eles apenas arranhem a superfície do filme. Com tantos novos personagens e conceitos a serem introduzidos, “Thor: Amor e Trovão” parece cumprir a promessa de Waititi de trazer o inesperado para a tela de prata. Numa entrevista recente, o realizador enfatizou até onde chegou durante o seu tempo como diretor do MCU.

 

“Penso que a maior diferença seria que foi a primeira vez que toquei na caixa de areia Marvel em Ragnarok”, disse Waititi. “Esta, eu senti que tinha um pouco mais de experiência e sabia filmar com muito mais eficácia”.

O público pode fazer uma viagem ao inesperado quando “Thor: Love and Thunder” (Thor : Amor e Trovão) chega aos cinemas a 8 de Julho.

 

 

LÊ TAMBÉM

Thor revela a pior parte de ser um Deus Asgard

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.