Siga nossas redes sociais!

Destaques

Do sucesso de “Honey”: Noble no”The Emergente Show”

Avatar photo

Publicado

a

No passado dia 21 de abril, o The Emergente Show regressou com o cantor Noble como convidado. O evento, promovido pelo Município do Marco de Canaveses, vai para a quarta edição, tendo contado com sala cheia nas anteriores em que os convidados foram Diogo Piçarra (janeiro), Sónia Balacó e Edmundo Inácio (fevereiro) e Roberta Medina (março). 

À conversa com Tiago David esteve o multifacetado artista português, que canta, compõe e toca guitarra e piano.  A primeira canção de Noble, “Honey”, conquistou as rádios nacionais e tornou-se num êxito viral. O single foi também escolhido para o genérico de “Amar Depois de Amar”, da TVI. Depois de conquistar os tops nacionais, o músico editou o seu primeiro álbum em 2019, de onde saíram os temas “Coming Back” ou “One More Night”. Revê o episódio aqui ??

Recentemente, Noble editou o segundo disco de originais, “SECRETS”, que já se encontra disponível em todos os serviços de streaming de música e nas lojas físicas. O novo álbum conta com 10 temas originais, como “Beautiful” (mais de dois milhões de visualizações no Youtube e lançado em 2021) ou “Secrets”, que conta com a participação de uma das vencedoras do #RFMNobleDuetos. 

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.